vida.


you are in my beautiful mess!
Nunca fui pessoa de me lamentar seja do que for...nunca agi dessa maneira e pronto. Acho que quando as coisas acontece, até as más é porque têm um motivo ou uma razão de ser. Eu aprendo com os erros e acima de tudo cresço com eles. Nunca me dou por vencida e consigo sempre dar a volta ás diferentes situações. Afinal, são as partidas que a vida nos prega que nos fazem ver aquilo que dentro de nós temos e nos faz conhecer os nossos limites. Eu gosto de ter tudo á minha maneira, confesso. Gosto de ter a minha independência e autonomia a acrescentar a isso adoro a minha liberdade. É por isso que não me prendo em ninguém e muito menos me seguro nos outros. Gosto de ser capaz de sozinha enfrentar o que o Mundo me trouxer e de ver os meus erros, um por um. Só assim é que posso e consigo evoluir; só assim é que consigo ver o valor que tenho, ou não. E mesmo sendo eu assim, sei reconhecer quem sempre me apoiou e deu a mão e quem me deixou para trás por ser cobarde de tal forma que não conseguiu acompanhar os meus passos. Eu estou bem e vou continuar assim. Fechei o meu coração e não vou deixar que mais ninguém entre nele. O tempo é escasso e rapidamente tudo mudo. Mas é este mesmo o sentido da vida...é assim mesmo que tudo a minha volta acontece. Ando sem paciência para escrever, para ser sincera e nem eu sei porquê. Mas mais tarde ou mais cedo vou voltar a encher este blog de textos e a dar uso ás palavras...que nunca me deixaram ficar mal. Segui com a minha vida e a minha personalidade continua...tal e qual como o Mundo a conheceu. Há coisas que nunca mudam e o facto de eu nascer para marcar a diferença , é uma delas.

Comentários

Espero mesmo que voltes a escrever *.* Eu concordo que tudo esta predefinido :P

Rio Tinto e Fânzeres, e o q conheço melhor... Eu moro perto da Venda Nova...
Anónimo disse…
mt mesmo bons pensamentos ;)
em vez de comentarem em anónimos podem assinar :p
carina rodrigues disse…
está lindo. também acho que tudo tem uma razão de ser.
Ainda bem :D
Onde tem o Madureira's e lojinhas de animais e assim :).
Se quiseres nas férias podemo-nos encontrar :} aquilo e uma seca sem gente!
Eu para ser mesmo mesmo precisa, moro em Fânzeres, ao pé da fábrica do Noé. Na "Felga" :) (Rua Abade Pinto Outeiro).

Ai que fixe, as vezes nao tenho msm nada que fazer :D Chegas la facilmente?
Sei :P
Nunca tinha era ouvido chamar "desconhecido" xD
Da para ir la a pe..
ana disse…
ora muito bem meu amor :))

Mensagens populares