start ;


crazy girls
Há dias em que acordamos e sentimos que nos falta tudo; que nada do que tínhamos ontem realmente existe e é aí que começamos a ver que as coisas não estão ao nosso agrado e que está na hora de fazermos algo para que tudo mude. Noutro dia acordamos e vemos que aquilo tinha sido só um nevoeiro que passou e que o Sol já está a brilhar bem lá no alto para nos dar força na nova caminhada que vamos iniciar. A vida é mesmo assim; num simples segundo tudo começa ; num simples minuto tudo muda e passado um bocado tudo acaba. Nada podemos fazer para alterar este ciclo que diariamente nos envolve. Temos que saber lidar com o que nos acontece da melhor forma e aprender a digerir tudo como se fossem novas aprendizagens das quais só vamos sair mais fortes e maduros. Estou a começar do zero. Deixei que as recordações não passassem disso mesmo e aprendi a controlar as saudades da melhor forma. Enterrei os sentimentos na areia e tracei um novo caminho. Agora já sou capaz de contar pelos dedos das mãos quem se mantém comigo e aquilo que me completa. Por agora estou bem e vou fazer os possíveis para assim continuar. E finalmente começo a sentir que é Verão, o meu estimado Verão.

Comentários

Rute Neves disse…
não podia concordar mais com cada palavra (:
Anónimo disse…
epá ainda tenho uma certa fé de um dia ir a olhar para o telemóvel e ver lá "1 mensagem - Francisca Cochofel", tipo, é um desejo, ando à espera que se torne realidade :x
ana disse…
assim é que é, mais nada quica! :)
que garra, hã *-*

Mensagens populares