LOVE.


Brittney Paige
A mim não me importa aquilo que os outros dizem e muito menos aquilo que pensam de nós...eu não quero saber daquilo que eles falam entre si; não quero saber se a ideia que têm de mim e de ti é certa, ou não. Interessa-me sim o que entre nós há; interessa-me sim os laços que criamos e as vezes em que largamos tudo para ficar um com o outro..nem que seja um segundo por dia, uma hora por semana , cinquenta horas por mês, e milhões de horas durante o ano. O tempo passa a correr quando estamos juntos, meu amor. Há dias nos quais gostava de prolongar os nossos momentos, confesso. Ficar mais tempo junto a ti...viver tudo o que ainda não vivemos e dizer o que ainda não fomos capazes. Não tenho medo de arriscar ser feliz contigo...sei que se nunca tentar nunca vou saber se és o tal. E sabes? Amo-te...sem qualquer medo de o dizer...sem qualquer vergonha de te demonstrar perante o Mundo todo, o que sinto. Gosto de quando pousas a tua mão em cima da minha e me deixas ficar deitada sob o teu colo; gosto de quando me fazes festas e me sussurras ao ouvido o que significo para ti. Gosto do facto de não nos cansarmos um do outro e de sentir-te em mim...sempre. Mas mais do que qualquer outra coisa , gosto de ti...e gosto da forma como me proteges , ou como eu deixo que me protejas, por assim dizer. Ainda somos novos , temos a vida inteira pela frente e mesmo que amanhã já nada disto exista...nunca me vou esquecer de cada pedaço que dentro de mim tenho teu. E pois...é mesmo verdade...o Amor tem destas coisas.

Comentários

IP disse…
está lindo $: o amor tem mesmo destas coisas.. e por vezes consegue ser tão bom!
ana disse…
ora muito lindo e cheio de sentimento *-*
Anónimo disse…
obrigada. também adoro, amo aliás tudo aquilo que escreves :)
Anónimo disse…
não está nada. mas obrigada! :)

Mensagens populares