lifeeee.

orkut -
Faltam exactamente 4 dias para as aulas terminarem. Mas depois vêm os exames, os mal-ditos exames. Não estou com pachorra para estudar para eles e muito menos com vontade de os fazer. Queria que fossem férias...apenas férias. Este ano não liguei nada a nada. Desliguei-me do Mundo e esqueci-me do que realmente importava. Dei valor a coisas banais ... mas depois de todo este tempo já sei olhar para trás e ver quais foram os meus erros, as minhas falhas. Este ano foi aquele no qual mais aprendi e apesar de ele ainda não ter chegado ao fim, sei que tudo me fez crescer. As ilusões, as mágoas, os erros e os arrependimentos só me vieram fortalecer. Hoje já nada é capaz de me magoar ou fazer cair. Já nada é capaz de provocar uma ferida aberta ou uma nódoa negra visível aos olhos de todos. Estou bem e vou continuar a estar. Nada do que tem acontecido me vai fazer vacilar. Vou continuar a dar os meus próprios passos e a lutar pelo que sei que é melhor para mim. E nada nem ninguém vai ser capaz de alterar risso.

Comentários

Mensagens populares