hábitos.

ILOVEYOUTOTHEBONES
Desde pequenina que estou habituada a viver rodeada por imensa gente. Tenho constantemente pessoas a entrar em minha casa e a usufruírem dela, como se o espaço lhes pertencesse. Mas na verdade até gosto disto assim. Gosto de ter companhia a toda hora, em todos os diversos lugares do Mundo. Foi assim que cresci e assim que a minha vida tem continuado a ser. Nunca estive sozinha e sei que agora também não o estou. Estou mais do que habituada a ter diariamente comigo as mesmas pessoas que desde sempre me acompanham. Lembro-me de em pequenina ter a minha casa e levar os meus colegas do infantário para lá lancharem; lembro-me de montar tendas e de brincar ás escondidas naquele buraco minúsculo onde com jeito todos nós cabíamos; lembro-me disso, assim como me lembro de chegar da escola primária e de ter o lanche no forno á minha espera. Sempre me senti confortável com estas situações e sempre fui dada a festas e a momentos de diversão. Até me lembro de ser gulosa e de trepar ás cadeiras para comer os bolos que estavam pousados em cima da mesa, quando a minha altura não me permitia que a eles chegasse. Hoje continua tudo na mesma; passo a semana toda com as pessoas que me fazem bem e ao fim-de-semana tenho sempre planos para estar com pessoas que infelizmente não posso ver todos os dias. Adoro o Domingo. Na maioria das vezes passo-os deitada na cama, com o telemóvel em silêncio , a ver televisão e a descansar da agitação da semana. E mesmo nesse dia não estou sozinha. Tenho sempre alguém comigo a usufruir do mesmo lugar que eu. Tenho uma vida estável e confortante e sei que ainda me falta muito para conquistar. Para já vou continuando a viver os meus dias, sem me esquecendo um único segundo do que me faz feliz e do que me completa. O que acabou, acabou. O que passou, o tempo já deixou para trás. Agora é bola p'ra frente. Tenho um novo rumo, uma nova caminhada e nada vai alterar o que sinto e aquilo que tenciono fazer. E como sempre me dizem, eu nasci para brilhar e não há quem me tire isso.

Comentários

Mensagens populares