"Francisca."

your love colour my blood picture on VisualizeUs
"Tenho visto o quanto estás crescida, tenho reparado como todas estas mudanças te têm feito bem. Estás tão mais determinada e menos fraca, tão mais decidida e menos frágil, que já és capaz de dizer um "Não" mesmo que a tua vontade seja de dizer "Sim". Fico feliz ao ver que mudaste; fico contente ao perceber que já és capaz de caminhar sozinha sem precisar constantemente de um ombro ao teu lado que te apoie e ampare quando estiveres sem força. Hoje já não estás assim; hoje já consegues mostrar um grande sorriso mesmo que o teu coração por dentro esteja a chorar; já és capaz de largar tudo e ir para longe, sem dar contas a ninguém. Estás uma mulher e confesso que nunca pensei que chegasses tão longe. Estou orgulhoso de ti; não só pelo facto de ver como a tua personalidade mudou e se tornou forte, mas principalmente por ver a garra com que aceitas e encaras cada desafio. És uma heroína, uma lutadora, uma vencedora, que só descansa quando tudo á sua volta está ao seu interesse. Confesso que acho piada á forma como lidas com as coisas e como consegues ter tudo se te determinares para tal. Adoro o teu mau-feitio e o teu orgulho; adoro a felicidade que um olhar teu é capaz de transmitir ao Mundo e adoro o teu coração de ouro, onde no fundo, todos querem entrar ou do qual todos querem fazer parte. És boa pessoa demais e por vezes aproveitam-se disso para te magoar. Fico também contente por ver que já és capaz de curar as feridas e de perceber que são elas que mais tarde te vão fazer ver a força que tinhas, ou não, dentro de ti. O Mundo pode girar ao contrário; posso estar eu aqui e tu num lugar completamente aparte mas aquilo que nos une jamais o tempo vai desvanecer. E lembra-te sempre de que os meus braços são o teu porto e que neles vais-te sentir sempre segura e confiante. E agora vá, continua a dar os teus passos , um por um, sem receios e vais ver que como sempre, nada te vai faltar. Nunca te esqueças de que estou aqui, a cuidar de ti e que nunca te vou abandonar. O para sempre não existe e nós sabemos isso bem, mas enquanto houver tempo eu e tu vamos continuar lado a lado, da mesma forma que os pais estão ao lado dos filhos, nos seus primeiros meses de vida. Conta comigo, tal como até hoje contaste. Amo-te pequenina e obrigada, obrigada por me fazeres acreditar que vale a pena."

Comentários

Mensagens populares