fim! :)

Untitled
Quanto mais o tempo passa , mais eu me vou apercebendo de como as coisas são na realidade. Tu não me conheces e nunca me conheceste. Não percebes que aquilo que demonstro é o oposto do que sinto. Vivemos muito juntos e de nada me serviu. Foi tempo desperdiçado, deitado fora. Hoje sei como tudo é. Um dia vais perceber a oportunidade que deitaste fora e vais ver que afinal, tudo poderia ter sido bem mais fácil, se assim quisesses. As saudades sentem-se por parte dos dois, embora só tu o admitas. Mas é assim que tem de ser. É assim que as coisas têm acontecido. Tenho visto que estás bem. Mesmo sem to perguntar directamente. As nossas pontes já não se ligam e acabaram por se desmoronar. Não fomos fortes juntos e a culpa é dos dois. Quando não resulta foi porque nenhum se esforçou para tal. Mas tudo bem. Seguiste o teu caminho e eu estou a seguir o meu. É incrível ver o tudo o que éramos e o nada que somos agora. Deixaste um vazio dentro de mim, onde antes estava presente o teu espaço. Agora vou deixar que o tempo se encarregue de trazer alguém melhor do que tu. Eu sei que pessoas assim não faltam. Alguém que me dê o que tu não me deste e que seja capaz de me conhecer, como tu nunca te esforçaste por conhecer. Já não acredito em ti e muitos menos nos sinais que me dás. Desliguei-me deles e livrei-me de ti. Já não há volta a dar , nem eu quero que haja. As palavras estão ditas, o ponto final está colocado. Continua a caminhar sem mim... que eu vou continuar a brilhar sem ti.

Comentários

Mensagens populares