good.*


(96) Tumblr
Gosto desta monotonia que hoje caracteriza o espaço da minha casa. Desta vez é ao contrário. Não está tudo acordado e eu a dormir. Mas sim tudo a dormir e eu acordada. Falta pouco para a uma da tarde e as precianas estão todas fechadas, á excepção da do meu quarto. Gosto de abrir a janela até atrás e de ir para o terraço observar o movimento, gosto de ver a agitação que desde sempre está presente no lugar onde moro. Hoje e em especial sinto-me bem. Vou aproveitar para ir ás compras e renovar o meu guarda-fatos. Já estou farta das roupas que lá dentro tenho, são tantas e tenho sempre por onde escolher que até me cansa. Preciso de renovar tudo, tal e qual como o tempo me renovou a mim. Tenho um coração novo e a minha mente está limpa, sem qualquer tipo de danos. Tenho feito o que quero, quando quero, sem dar satisfações a ninguém. E é assim que eu gosto das coisas. Gosto de ter o Mundo a meus pés e de usar e abusar dele a meu belo prazer. Sem critérios, regras ou complicações. Tenho uma vida óptima, pessoas maravilhosas e não me falta nada. Finalmente virei a página e mudei, finalmente encontrei o que há muito quis para mim.

Comentários

Carla disse…
Adorava sentir-me assim, era o que precisava neste momentos :s
Rute Neves disse…
mais um à tua medida...liiindo (:
catiag disse…
adoro o blog :$
escreves muito bem , parabéns :$
fcosta disse…
gostei muito do teu blog. e também da maneira como escreves, esta mt bom!

Mensagens populares