fases :)


lets play pretend.
Com isto tudo cresci ; aprendi a ver o outro lado das coisas e percebi o significado de ter coragem e vencer. Aprendi a saborear uma vitória e a não desanimar por uma derrota; aprendi que nem tudo na vida é como queríamos e que se não dermos valor ao que temos...mais tarde pode tudo escapar-se-nos por entre os nossos dedos. Têm sido uns dias longos e ando completamente cansada, a precisar de férias, de umas merecidas férias. Falta exactamente uma semana para os exames e confesso que ainda nem tempo tive para os livros. Nem tempo, nem paciência, verdade seja dita. Estou mortinha que chegue o mês de Agosto para ver se saio desta mal-dita rotina e recomeço do zero. Nunca mais começa o Verão, nunca mais chegam aqueles dias nos quais posso dormir sem ter gente sempre a chamar por mim. Peço imensa desculpa a todos pela minha distância ultimamente, mas agora e mais do que nunca preciso de tempo para mim...tempo para respirar e descansar a minha cabeça. Confesso que estou cheia de saudades do mar, de andar de barco e tirar fotografias em todos os lugares pelos quais passo. São coisas como estas que me fazem bem, que me fazem tirar proveito e saborear as coisas boas que a vida ainda me dá. Nos últimos dias fiz escolhas; mantive ao meu lado quem nunca me desiludiu e optei por ignorar quem alguma vez me fez mal. Não há nada que seja para sempre e as ligações também não. Por agora vou dormir, amanhã espera-me outro dia em cheio...que infelizmente, começa e acaba num abrir e fechar de olhos.

Comentários

ana disse…
está lindo quicaaa :')
eu também adoro o mar, o som dele, tranquiliza-me *-*
Anónimo disse…
está lindo. amo :)
Rute Neves disse…
gosto muito do texto e já sabes, se precisares de alguma coisa, conta comigo, hoje e sempre*

Mensagens populares