Esposende


Sabem o que é voltar a um sítio depois de teres estado algum tempo longe dele?  E sabem como se sentem quando lá regressam e têm pessoas á vossa espera, que mal vos vêem correm na vossa direcção para vos abraçar, como se não houvesse amanhã? Digo-vos eu que é das melhores sensações do Mundo. Não só pelo facto de confirmar com os meus próprios olhos que por mais distante que esteja daquele lugar, continua meu, tal e qual como no primeiro dia em que o conheci. E as pessoas continuam as mesmas, as caras não mudam e as personalidades também não. Continuam a ser o meu grupo, as minhas meninas, aquelas que sei que por mais que o tempo passe sem as ver estão lá para mim e nunca me deixam só. Os km's de distância não significam uma entrave á ligação e construção de uma amizade. E ainda bem que assim o é. É por isto que me sinto bem lá, é por isso que sei que as minhas férias não podiam ser passadas em melhor sítio , nem com melhor companhia. Resta-me agradecer-vos, pelo que me dão, sem nada esperar receber, resta-me dizer-vos que tal e qual como vocês têm estado presente na minha vida , eu vou estar na vossa, sempre. Não digo para sempre porque é uma expressão na qual não acredito. Daqui a duas semaninhas já aí volto, espero eu. E nada me deixa mais feliz do que saber que a recepção que tenho quando aí chego ganha a cada dia que passa mais intensidade. Estamos sempre juntas quer esteja calor ou frio, quer seja Outono, Verão, Primavera ou Inverno. E agora até posso já estar aqui mas de vocês nunca me esqueço tal e qual como vocês não se esquecem de mim. Sempre*

Comentários

Mensagens populares