endddd*


Dear Heart. !
Na nossa vida tudo muda. Quanto mais nos habituamos às coisas pior é. Nada temos como garantido e a cada dia que passa mais me convenço de que nada é como gostaríamos que fosse. Há pessoas que entram na nossa vida para ficar e outras que vêm por uma estação...ou por um curto período de tempo. Por vezes temos que deixar as pessoas darem os seus próprios passos, mesmo que para isso tenhamos que as manter afastadas de nós quando a nossa maior vontade é tê-las do nosso lado. É a lei de tudo. Num dia tudo corre bem, no outro já está tudo estragado por um cenário negro e obscuro no qual nos perdemos em respostas e dúvidas. Deixei que saísses de mim tal como te deixei entrar à medida que o tempo foi passando. Agora lembro-te por entre memórias, lembro-te quando passo pelos lugares que durante horas foram nossos ou vejo fotografias que de certa forma me fazem voltar a aproximar de ti. Não é fácil dizer-te que tenho saudades e é por isso que não to digo. Tu estás bem e seguiste com a tua vida. Eu estou feliz e segui com a minha. Tens pessoas que te fazem bem . E eu pessoas que nunca me deixam mal. Ficou muita coisa por dizer, muitos olhares por trocar e muitos sorrisos por dar. Mesmo assim , continuo aqui, a poucos centímetros de ti e a acompanhar de perto os teus passos para me certificar que estás bem. Mas vai continuar tudo igual...os nossos caminhos estão ditos como separados e é assim que vão continuar, tal e qual como têm sido até hoje.

Comentários

Mensagens populares