coração.


AL CHRISTINE ♔
Sabes o que é ter um coração de manteiga? Pois, ainda hoje me disseram que o meu é assim. Deixo que ele escorregue pelas mãos das pessoas, até demais. Mas sei que vai chegar um dia no qual as coisas vão mudar. Não vou deixar mais ninguém entrar na minha vida, vou-me fechar num Mundo só meu e só vou dar a chave a alguém quando estiver completamente curada de todas as feridas que a minha pele carrega. As feridas saram-se com o tempo, é verdade...mas o problema é que deixam cicatrizes, uma mais profundas que outras, mas essas não saiem. Ou se saírem é porque puxamos as crostas de tal forma que as arrancamos por completo. Mas não gosto das coisas assim. Não gosto de forçar nada e pelo contrário, gosto que as coisas sejam como devem ser , conforme a sua Natureza. Não há mal que sempre dure e disso eu sei bem. Acredito que o tempo cura tudo e já tenho bastantes provas disso. Às vezes somos arrancados de um lugar que sempre foi nosso, sem dó nem piedade e outras vezes tiram-nos aquilo que sempre nos fez bem. São etapas da vida, é assim que tudo acontece. E por outro lado temos as palavras. Aquelas que aconchegam os nosso ouvidos e que respondem aos nossos desejos e sonhos. Uma palavra é capaz de enganar mais do que um olhar matreiro porque pode ter um sentido completamente oposto daquele que consideramos ser real. E na verdade, há alturas em que as palavras não nos servem de nada. Dizemos o oposto do que sentimos ou então, dizemos o que queríamos sentir. Só gosto das palavras quando elas têm um sentido verídico e não ilusório. Por isso não me falem, não digam coisas que não sentem só para parecer bem. Prefiro que falem só e apenas quando aquilo que disserem é verdadeiro, porque de contrário, torna-se uma autêntica perda de tempo.

Comentários

ana disse…
tens tido cada texto verdadeiro, :)
concordo plenamente !
disseram-te? pois, rapariga inteligente quem te disse...

Mensagens populares