:)


Part of what nobody knows
Hoje vi-te e senti que estás bem. Gostei de te ver a rir, da mesma forma que via á um mês atrás. Fico feliz por ti, para te ser sincera. Se há coisa que mais quero é que sejas feliz, mesmo que o sejas longe de mim. As coisas não se planeiam...acontecem e pronto. Como sempre te disse "um dia tudo muda." e esse dia chegou mais cedo do que aquilo que qualquer um de nós poderia prever ou sequer pensar. Mas a vida é assim mesmo, como nós bem sabemos. Agora estou mais descansada, confesso. Tive a certeza que me faltava, tive o sinal que á tempos procurei. É assim mesmo que tudo deve ser, tal e qual como tem sido até agora. Tu por aí, numa parte incerta e eu aqui, no lugar onde pertenço. A vida dá muitas voltas e é com essas voltas que percebemos o valor das coisas. Espero que tudo te continue a correr bem daqui para frente. Já comigo não quero que te preocupes. Sempre me desenrasquei sozinha , sem dar contas a ninguém. Mas tu não. Ainda tens muito que crescer, muitas lições de vida para aprender. Mas não sou eu quem tas vai dar, não mais. Continua assim...a ser feliz com aquilo que te rodeia e não te lembres de mim, pelo menos não da mesma forma. Eu com o passar do tempo vou acabar por me esquecer e aí vai tudo ser mais simples. O passado ficou lá atrás e a nossa história está mais do que terminada. Continua bem...que eu vou continuar a sorrir com a mesma intensidade com que sempre me conheceste.

Comentários

ana disse…
ah grande quica, é assim mesmo!
GF disse…
Ultrapassar obstaculos, faz-nos tao bem. BOA SORTE
Helena disse…
Sorri sempre querida (:
Gostaste do aspecto do livro? :$
Helena disse…
É óptimo saber isso querida (:

Mensagens populares