Beatriz.

 Beatriz Melo  : 
‘Eu já não estou mais por perto, eu não te posso tocar, não posso segurar a tua mão e nem limpar as tuas lágrimas. Não te encontrar com um abraço e nem proteger-te do frio durante um dia de inverno. Não posso cuidar de ti da mesma forma que faria se estivesse ao teu lado. Não posso ter o teu olhar, o teu carinho e o teu cuidado também. Não posso sentir o teu abraço, o teu cheiro e nem o calor da tua pele. Não te tenho para andar de mãos dadas comigo na rua, nem para me fazeres rir enquanto choro. Isto tudo dói, tudo isto incomoda. Magoa-me a cada dia que passa. Mas, como tudo isto, tu mostras-me que vale a pena. Vale a pena cada dia, vale a pena cada segundo, vale a pena cada instante longe de ti. Não por ser bom estar tão distante de ti, mas por sermos capazes de passar por isto e fazer valer cada instante em que estivermos perto. Como dizem, “a saudade valoriza o encontro”, e nada tira do meu coração que cada dificuldade que encontramos no nosso caminho, só fará os nossos dias futuros terem um valor maior. Não importa o que digam, não importa o que aconteça, nem o que faças, o que eu faça ou o que outros queiram… estamos sempre uma para a outra, uma pela outra, e não há nada que mude isso.’ Não é um adeus, é um até já ♥

Comentários

Mensagens populares