B.


lucy in Wonderland
Tenho pena que as coisas tenham chegado a este ponto, acredita. Conheço-te há tempo demais para estar á espera que isto fosse acontecer. Não contava que as coisas mudassem tanto assim; não esperava que o Mundo nos afastasse de tal forma que não deixasse nem sinal do que um dia criámos entre nós. E agora pergunto-te : do que são feitos os sorrisos, as lágrimas, as gargalhadas, os segredos e os abraços que trocámos; do que são feitas as promessas que continuamente me fazias? Pois...já nem sinal disso há. Mas tudo bem, decidiste afastar-te e eu aceitei. No entanto nunca vou esquecer estes 2 anos porque contigo aprendi muita coisa e sei que mais do que fizeste por mim é de todo impossível alguém fazer. Pensei que me conhecias melhor...que sabias perfeitamente aquilo que me magoa e desilude. Mas parece que não sabes...parece que afinal nem tu me conheces bem, como eu pensava. Sei que tens a tua vida e de nenhuma forma me vou intrometer nela...ou alterar os teus planos. Foi assim que quiseste e eu limito-me a respeitar...mesmo que não entenda o porquê de as coisas estarem assim. Mas eu não vou dizer mais nada e muito menos a ti...não me vou voltar a dirigir. Quero que estejas bem e já vi que estás...óptimo. O resto, só o tempo o dirá. 

Comentários

Anónimo disse…
então obrigada querida :)
adorei!
IP disse…
oh, obrigada :3 mais uma vez adorei o teu texto, vou seguir o teu blog *
Anónimo disse…
de nada fofinha*
IP disse…
muito obrigada :3 apenas escrevo o que me vem do coração *

Mensagens populares