amooor.

♫ | Flickr - Photo Sharing!
Sabes o que é o amor? Pois, eu já soube mas agora não sei. Eu gostava de ti e sentia-me bem ao saber que eras tu quem tinha o meu coração e que era por ti que ele batia exageradamente depressa. Há uma grande diferença entre amar e estar apaixonado. E não, nunca te amei. Sabes porquê? Porque não foste forte o suficiente para me prenderes a ti, não foste capaz de completar a tua personalidade com a minha , nem de ouvires o que o meu coração te pedia. Ele precisa de ser alimentado com gestos e mimos e não só de receber atenção de vez em quando. Preciso muito mais do que isso, mereço muito mais. Sou extremamente exigente, com tudo o que isso implica. Gosto de tudo feito á minha maneira e de ter as vontades todas feitas. Não sou fácil de perceber e muito menos simples de lidar. Mas sou assim e tu tiveste tempo suficiente para aprender o que quero, como sou e como gosto das coisas. Tiveste tempo a mais até. Hoje já não tens. Nem tens tu, nem tenho eu. O nosso tempo acabou-se. As nossas portas fecharam-se. Tu foste embora e eu fiquei. Voltaste ao lugar onde pertences e eu continuo no mesmo sítio de sempre. Mais tarde vou embora e tu nunca mais me vais ver. Tão cedo não ouves a minha voz, tão depressa não tens notícias minhas. Estás farto e eu também. Cansaste-te de lutar e eu cansei-me de ti. É a vida. Não estava escrito. Eu e tu pertencemos a Mundos opostos. Agora deixa-me viver o meu, deixa-me continuar a ser feliz sem ti , segue o teu caminho e não me procures mais, é tudo o que te peço.

Comentários

Helena disse…
Sê feliz minha querida, quanto ao texto está lindo!
Brunaa disse…
Asério? Andaste lá? E gostaste ou nao...?
Anónimo disse…
está lindo o texto princesa. sê feliz! <3 catarina v.
respondendo à pergunta inicial:
o amor é uma teoria utilizada diariamente pela sociedade, para justificar os seus actos desconexos. se reparares, o amor é desculpa para tudo. para sorrir, chorar, andar à pancada, faltar às aulas, descarregar nos outros, baixar a cabeça, ver felicidade em coisas que nem sentido fazem. fazes porcaria e no fim todos facilitam porque "oh coitada, gosta dele". e se andares feliz demais "não ligues, está apaixonada" até mesmo quando nos tornamos inconvenientes.
Anónimo disse…
não não teimosa :b

Mensagens populares