#5 - Carta para alguém que te surpreendeu pela positiva.


My Photos - only me
É difícil dizer o que a nossa amizade traduz. Ao longo do passar do tempo fomo-nos aproximando de tal forma que agora é de todo impossível sem estar eu contigo, ou tu comigo. E eu gosto disto que juntas construímos, gosto do facto de estares sempre comigo, em qualquer momento da minha vida e em qualquer situação. És das pessoas que de mim tem tudo; e uma das que melhor me conhece. É engraçado ver como o tempo fortaleceu as nossas ligações e ver que hoje, já nada é capaz de destruir ou separar. Faço qualquer coisa para saber que estás bem e nunca hesito em te ajudar. E sabes? A cada dia que passa mais vontade tenho de sair contigo, de te contar tudo o que acontece e de te dar o valor que mereces. És , sem dúvida, uma das pessoas que mais gostei de conhecer, uma das que mais me conquistou pela forma de ser e pela maneira como lida com o Mundo e com tudo à sua volta. Escusado será dizer que me vais ter sempre contigo e que, a qualquer hora, basta chamares por mim que eu vou estar lá para ti, da mesma maneira como tens estado sempre para mim. Tudo por ti, já sabes, miúda.

Comentários

olhem o que encontrei... AMO-TE, faço tuas, as minhas palavras <3

Mensagens populares