#4 - Carta sobre alguém com quem podes sempre contar.


The Fucking Name is Love
Já passamos por tanto uma ao lado da outra e como tu dizes e bem, fomos sempre capazes de passar por tudo juntas. Sempre te tive ao meu lado, mesmo sem te chamar, sempre estiveste lá para mim e me fizeste ver aquilo que por vezes eu queria fingir que não via. Obrigada por me teres ajudado a crescer e por, principalmente, não me teres falhado em nada ao longo destes 5 anos. Só eu e tu sabemos os momentos que juntas já passamos...desde as noites aqui ou aí , às tardes que prolongávamos sempre por mais um bocado. Sinto-me bem ao ver que nada mudou. És uma das pessoas mais importantes da minha vida e tu sabes disso, como sempre soubeste. Faço qualquer coisa para te ver bem...e já sabes que adoro ver-te a sorrir. Sempre soubeste dizer-me aquilo que eu merecia ouvir e não o que gostava; sempre me fizeste perceber que nem tudo é o que parece...e que muita gente engana, sem sequer eu me dar conta disso. Tenho orgulho no construímos juntas...tenho orgulho em nós. E quanto a ti? Tu foste e continuas a ser uma das pessoas que melhor me conhece, que melhor entende as minhas atitudes e acções, reacções e comportamentos. Obrigada por isso e não só. Sabes bem que comigo vais poder sempre contar e que jamais, em ocasião alguma te vou virar as costas. Amo-te, todos os dias, anja.

Comentários

Lúcia Sousa disse…
ó minha princesa, eu uso as palavras duras para te abrir os olhos, porque senão nem assim. Sabes perfeitamente que podes contar comigo para tudo. Tens de cá vir dormir, tenho saudades das nossas noites na mesma cama, a passar horas a falar ou até mesmo quando aterravas logo. Todos os momentos contigo são bons e obrigado, por estares presente na minha vida todos os dias. Estás tão crescida. Amo-te anja, minha anja!
Lúcia Sousa disse…
amo-te mesmo muito, obrigada por tudo meu amor*
Lúcia Sousa disse…
vou, claro meu amor :p
estamos na quinta então princesa, também não morremos por um dia!
Helena disse…
Está maravilhoso minha querida <3
dianafilipa. disse…
gostei muito mesmo. é tão bom , ter uma amiga assim por perto, ao nosso lado. como te compreendo (;
Andreia disse…
Ainda bem! (:
Eu também ando bem linda!
Escreves mesmo bem, sabes? *.*

Mensagens populares