#3 - Carta sobre uma irmã.

Candy couture
É difícil escrever para ti...quando o significado que a palavra nós tem, a cada dia que passa, aumenta. Fazes parte de mim desde sempre e é engraçada a forma como passamos os nossos dias sempre uma agarrada á outra. A minha casa é como se fosse a tua e a tua é como se fosse minha. Fazemos parte da família uma da outra e tu já estás mais do que integrada em tudo o que me pertence...desde as minhas casas de férias, á casa onde passo a maior parte do meu tempo. Sei que nunca vou criar laços tão fortes com alguém como criei contigo. Vi-te crescer e de certa forma sei que sou uma irmã mais velha para ti...aquela que te ajuda sempre, em todas as coisas e que não deixa que cometas os mesmos erros que anteriormente eu cometi. Só quero o melhor do Mundo para a tua vida e sabes que te dou tudo, mesmo sem mo pedires. Mereces isso, da minha parte; mereces isso e muito mais. És a minha irmã mais nova, o meu tesourinho, a minha pequenina e todos os dias agradeço ao destino por nos ter juntado. Já passaram 11 anos desde que tudo começou e se nunca me arrependi de te manter na minha vida é porque assim vai continuar a ser, sempre. Conheces-me tão bem de tal forma que não te consigo esconder nada e ainda bem que assim o é. Sinto que às vezes somos o reflexo uma da outra. Acho que ninguém me percebe tão bem como tu. Eu vou estar aqui, ao teu lado, tal e qual como tenho estado ao longo destes anos para a cada dia mais me orgulhar de te ver crescer e para assegurar que nada te falta. És a minha vida miúda e disso, já tu o sabes bem.

Comentários

Andreia disse…
É bom termos pessoas assim na nossa vida! ;)
Como estás linda? <3
Anónimo disse…
tá lindo meu amor :) amo-te muito <3


Inês :b
IP disse…
está tão bonito :3 gostei mesmo!
tá lindo porque fala sobre ti, princesa :) amo-te muito boneca!
Lúcia Sousa disse…
também te amo princesa* bem, parece que nã xD
Lúcia Sousa disse…
aposto que vou chorar a ler, princesa :')
Anónimo disse…
eu também te amo muito love <3

Mensagens populares