#2 - Carta para alguém de quem nunca me despedi.


Ao longo do tempo criámos muito, nós os dois. Criámos laços dos quais ainda hoje me lembro. Agora só nos restam as memórias, do que um dia foi nosso. Tenho saudades tuas, sinto a tua falta...se é isso que queres saber . Ultimamente tenho-me lembrado de ti e daquilo que vivemos. É complicado contar a nossa história ou dizer como ela marcou as nossas vidas. No entanto, faltou-nos uma despedida na hora certa. Faltou ser dado um abraço e serem desejadas felicidades, faltou dizer algo tão simples, mas no entanto com significado , como por exemplo :"Foste das minhas maiores surpresas, ao longo deste ano." Eu sei que tu estás feliz, tal e qual como eu também estou, sem ti. Lamento se não fui capaz de responder ás tuas expectativas e se , de forma alguma, te desiludi. Dei-te o melhor que pude, o melhor que tinha para te dar e acho que nunca te apercebeste do que sempre te tentei fazer ver. Ao contrário do que eu sei que pensas...eu não me esqueci de ti e muito menos te "descartei da minha vida". Fui-me afastando porque o destino assim o quis e porque me vi obrigada a tal. Eu sei que tu não conheces as minhas razões e que muito provavelmente nunca as irias perceber ou aceitar, mas isto foi o melhor para nós. Desta forma já nem tu me magoas a mim, nem eu te magoo a ti; desta forma já não há discussões , nem palavras ditas da boca para fora. Hoje sei que foste das melhores pessoas que eu tive na minha vida e que , infelizmente, deixei-te fugir de mim. Mas hoje também sei que não precisavas de me ter ao teu lado, com a intensidade com que o dizias, nem que era tão importante , da forma como o demonstravas. Lamento que as coisas tenham chegado a este ponto e tenho pena que os nossos olhares já não se consigam cruzar mais. Caiem-me lágrimas da cara, sempre que tenho de falar de ti...ou sempre que alguém me vem dizer algo que a ti se relacione. Mas isto fez-nos crescer...pelo menos, falo por mim. Acho que está tudo dito. Boa sorte contigo e cuida de ti...é tudo o que mais quero.

Comentários

Anónimo disse…
mais um texto po romain ??
Margarida Sousa disse…
há gente tão triste que pensa que o mundo gira à volta delas, tristeeeeees
Anónimo disse…
é porque não é para ele ;)

Mensagens populares