#1 - Carta sobre a pessoa mais importante da minha vida.


My heart is yours
Aos anos que não escrevo para ti, Mãe. E na verdade, mereces isso mais do que qualquer outro alguém. És tudo, para mim. És sem dúvida a pessoa que melhor me conhece e que interpreta todos os meus gestos e sinais, sem ser necessário ouvir uma única palavra minha. Viste-me crescer de uma forma que mais ninguém viu...ajudaste-me sempre, duma forma que mais ninguém me ajudou. És a minha melhor amiga, aquela que por mais que o tempo passe está sempre lá e nunca me desilude. És aquela a quem conto tudo e que está sempre lá para me ouvir; aquela que conhece o meu feitio de cor e salteado e entende o meu coração. Sabes de tudo e mais alguma coisa e não há nada que te escape. Gosto que as coisas sejam assim e gosto desta relação que desde que me conheço tenho contigo. És sangue do meu sangue e por mais que o destino nos venha a afastar...vou continuar sempre ao teu lado, tal e qual como tens estado do meu , ao longo dos meus (quase) 17 anos. Mãe, obrigada. Amo-te.

Comentários

ana disse…
admiro-te :)*
grande quica! «3
Lúcia Sousa disse…
são quem nos trouxe ao mundo e quem não nos vai falhar, nunca
Rute Neves disse…
gosto muito, mesmo muito amor (:

Mensagens populares