vida*

Live The Obsession
Na vida nada se obtém de mão-beijada. É preciso lutar pelo que se quer e , principalmente, nunca desistir do que ambiciamos ter como nosso. As batalhas que diariamente travamos são aquelas que mais tarde vão definir as nossas características e ditar se todo o esforço foi ou não em vão e se valeu a pena todas as lágrimas derramadas ou os segredos guardados. Falo por mim...comigo as coisas são bem claras. Luto pelo que quero, sem medos ou receios. Grito o que tiver de gritar ao Mundo e digo o que tiver de dizer, sem mas nem porquês. Com o tempo criei uma personalidade, uma forma de pensar e uma maneira de ver as coisas que diverge da forma como os outros vêem tudo. E na verdade, gosto de ser assim. Penso como penso e não me deixo influenciar por ninguém. As minhas opiniões estão feitas e são formadas em algo e jamais permito que algo ou alguém as mude. Penso pela minha cabeça e não pela dos outros. Tenho aquilo que quero bem definido e sei o que ainda me falta conquistar. Com o tempo criei um novo eu e mais do que nunca estou a deixá-lo falar por si só. E a criança que muitas conheceram, agora fez-me mulher. Tenho-o dito.

Comentários

Mensagens populares