very good*

All about life and stuff .
Têm sido dias atribulados. O calor tem-se feito sentir em cada um deles. Tenho aprendido que á medida que o tempo passa, a vida vai-nos ensinando a fazer escolhas e a tomar decisões que mais tarde podem vir a condicionar o nosso futuro. Esqueci o que não merecia ser lembrado, optei por dar os meus passos sozinha, sem ter alguém que me indique o que é mais correcto fazer. E na verdade estou bem assim. Hoje sei o que tenho e porque o tenho. Conto as pessoas que fazem parte de mim pelos dedos das minhas duas mãos. Hoje em dias poucas são as nossas certezas. Ainda assim tenho as minhas e não lhes troco o valor por nada. Estou bem. Finalmente fui capaz de arrumar de uma vez assuntos antigos e de virar páginas que há muito estavam abertas. Fechei capítulos e comecei uma nova caminhada. E aqui vou eu, sem medos, sem receios. Pronta para o que há-de vir.

Comentários

Maria Viana disse…
que querida! também adoro o teu! :)
Ade disse…
e o futuro será cheio de vitorias ;D
Rita disse…
Gostei acima de tudo da frase : «hoje sei o que tenho e porque o tenho.»

É importante termos consciência de todas as escolhas que fazemos. (:

segui*
Estar bem é o que há de melhor, e que venham muitas alegrias :)
A.l disse…
oh que fofinha :)))
é bom quando arrumamos o passado, e nos sentimos preparadas e com força para enfrentar tudo o que vem!
Maria Viana disse…
és sim, nem digas que não! :)
Lúcia Sousa disse…
eu sei disso quica e agradeço-te por isso. Amo-te muito!
Maria Viana disse…
ainda dizes tu que não és um amor :))
Maria Viana disse…
és sim oh xb, quem manda sou eu :)
ana disse…
mulher lutadora, assim é que é !
ana disse…
é verdade, acredita que é meu amor !

Mensagens populares