recomeçar*

PROMISE THE STARS
Às vezes temos de largar tudo e ir para bem longe do lugar onde estamos, às vezes temos de estar sozinhos e de encontrar um porto de partida, às vezes temos que ter coragem e abandonar a vida que levávamos até então, para dessa forma conseguirmos construir um novo rumo, um novo caminho. Já não conto pelos dedos das mãos o número de vezes em que me senti completamente perdida ou desorientada. Estou a passar a pior fase de todas, mas tenho aprendido que se tudo acontece é por alguma razão e que não nos podemos deixar ir abaixo, em nenhuma circunstância ou ocasião. Estou farta de ver todos os dias as mesmas caras, de olhar para os mesmos sítios e de não me identifica com nada. Desculpem-me todos mas talvez seja melhor assim, talvez tenha chegado a hora e o momento de partir, de uma vez, sem cá voltar mais. É uma óptima oportunidade para mim e para o meu futuro e como tal, tenho de a agarrar antes que ela se me escape por entre os dedos. Se for, levo comigo um bocado de todos aqueles que sempre me ajudaram e que sempre lutaram para que nada me faltasse ou falhasse. Ainda tenho um mês para pensar se o melhor é ir ou ficar, ou o que deva fazer . Vou dar tempo ao tempo, esquecer as mágoas e os arrependimentos e seguir com a minha vida em frente, sem olhar mais para trás. Tenho o futuro á minha espera, tenho de provar que mereço esta oportunidade e é isso que vou fazer, porque é agora ou nunca. Sei bem que está comigo, quem já esteve e quem não está. Conto pelos dedos as pessoas em quem confio, ou aquelas que não me desiludem, passe o tempo que passar. Chegou a hora de ir em frente e hoje sei que esta é a minha vez.

Comentários

Maria Viana disse…
de nada linda! :')
oh querida, este ano eu mudei de escola e fui para uma turma onde não conhecia ninguém, por isso os rapazes que estão ainda numa frase de tipo criançinhas que não sabem o que fazem andam a gozar comigo e a passar boatos por toda a escola! :'/
Maria Viana disse…
eu sei que vou conseguir superar isto, não vão ser uns putos que me vão parar :') ♥
diana disse…
por isso é que és boa pessoa , ahaha , és cá do norte :b
Pois, eu disse…
"Estou farta de ver todos os dias as mesmas caras, de olhar para os mesmos sítios e de não me identifica com nada.", já senti o mesmo, e sei que não é muito agradável.
Melhores dias virão. ;)
ana disse…
eu estou contigooooooo :))
mil forças quica*
Andreia disse…
Espero que consigas seguir em frente, estarei aqui para tudo minha linda, sempre! <3
Andreia disse…
Não agradeças e eu prometo que logo que a minha vida acalmar, não anda nada fácil eu falo em termos contigo linda!
Lúcia Sousa disse…
sem dúvida que és a melhor anja do mundo :3

Mensagens populares