loveeee! :)

Untitled
Já é hábito dizer-se que 'por detrás de um grande amor, está outro ainda maior." Hoje sei que essa frase não poderia estar mais certa e sei também que um amor verdadeiro é aquele que luta contra todas as tempestades e marés ; é aquele que a distância não mata , nem o tempo destrói ; é aquele que é alimentado todos os dias com mimos, palavras e acções. Eu sou doida por ti e todo o Mundo sabe disso. É de loucos o que sinto e mais louca ainda é a forma como te retribuo tudo o que me dás a mim. É verdade...estou apaixonada e nem eu sei porquê. Há coisas que não se explicam e, por vezes, aquilo que sentimos é uma delas. Adoro passar tardes, dias , noites e madrugadas agarrada ás nossas fotografias e a sentir que estamos a reviver aqueles momentos outra e outra vez, sem cessar. Há quem diga que 'a vida sem amor não é vida' e eu digo que a vida sem ti não é nada...porque tu és, foste e serás o único...*

Comentários

Mensagens populares