last one ;

Inspire. Imagine. Create.
Por vezes o destino troca-nos as voltas, de tal forma que faz com que os nossos passos sejam dados ao contrário do que gostávamos ou sejam opostos aos que sempre quisemos dar. Um dia achamos que temos um lugar ou alguém tomados como garantidos, mas rapidamente percebemos que era tudo uma miragem, uma mera ilusão.  O meu amor por ti não passou disso. E nem eu o soube bem explicar. Eu gostava de ti e precisava de sentir e de saber que estás bem, para estar bem também. Completavas-me e entendias-me melhor do que ninguém. Mas chega uma certa altura em que as coisas mudam e as pessoas também. Cheguei á conclusão que não me conheces, pelo menos não como eu gostaria. Somos o inverso um do outro. Os nossos mundos giram de uma maneira completamente oposta. Enquanto que tu preferes ir pelos lados, eu gosto de estar no meu canto. Enquanto que tu tens todas as semanas a mesma rotina, eu gosto de variar. Tu mostras o que sentes. Eu mostro que queria sentir. És transparente demais . E eu frágil demais. É de loucos o que sinto por ti. É louca a necessidade que tenho de saber e de sentir que estás bem. Esta foi a última vez que escrevi para ti ou sobre ti. Foi a última vez que falei de nós. A partir de hoje vou encerrar este capítulo da minha vida. Foi assim que tu escolheste. Foi assim que nós escolhemos. Tu não és feito para mim. Nem eu sou feita para ti. E um dia vais ver o que perdeste,  vais ver que afinal aquela que julgaste ser a mulher ideal não passou de uma farsa e que só te faz mal. Mas quando te esqueceres dela e te lembrares de mim , vai ser tarde. Mas a essa hora já eu não vou estar aí, já vou ser capaz de me esquecer de ti, sem ter saudades ou sem deixar que as lágrimas me circundem a face. Para mim isto acaba aqui. Todas as histórias têm o seu começo, o seu meio e o seu fim. Felicidades, é tudo o que te desejo.

Comentários

só mesmo quando sei que cometi algum erro, que tenho de pedir desculpas por algo, porque de resto, não dou mesmo o braço a torcer.
só mesmo quando sei que cometi algum erro, que tenho de pedir desculpas por algo, porque de resto, não dou mesmo o braço a torcer.
Ade disse…
tudo tem um prazo de validade, como costumo dizer, e à que saber aproveitar enquanto dura que é o tal recheio, que se encontra nas nossas mãos desenhá-lo. claro está que o destino também o seu dedo, não nego isso, mas parte do que acontece está nas nossas mãos.
beatriz disse…
Está lindo, verdadeiro e com todos os sentimentos confusos que andam dentro de esse coraçãozinho!
Espero que mesmo que esta nova fase da tua vida seja muito melhor, sabes que todos estamos do teu lado e nunca, mas nunca te vamos deixar cair.
Adoro-te.
obrigada meu amooor lindo! sabes que é por ti* adoro-te!
Ade disse…
o tempo dar-te-á todas as respostas.
carina rodrigues disse…
escreves tão bem! identifiquei-me muito
ana disse…
quero-te forte quica linda ((:
Helena disse…
E eu quero-te feliz minha querida <3
está mesmo fantástica a frase, assim como este texto :)
Helena disse…
Ando bem sim minha querida (:
Ade disse…
nada a agradecer, sabes disso :b

Mensagens populares