escrita*

fuckin' perfect - blog dostępny pod adresem sayok.pinger.pl
Já gastei a tinta de todas as canetas com os textos que fiz e já perdi a conta á quantidade de vezes que não tinha nada para fazer e me punha a escrever, sem tema ou assunto definido. A verdade é que me sinto bem quando escrevo. Desta forma ninguém me interrompe ou interpreta mal o sentido das minhas palavras ; desta forma não digo o que queria sentir, mas o que sinto. A escrita é minha amiga e eu sou amiga da escrita, porque é através dela que me dou a conhecer aos outros e a mim mesma. O meu blog é uma espécie de um diário , do qual arranquei uma página á qual chamo vida. É no blog que descrevo nem sempre diariamente aquilo que caracteriza o meu estado de espírito ou o que o meu coração sente. Deixo-o falar quando escrevo. Deixo que ele diga por si só o quanto é bom estar-se apaixonado... ou o quanto era bom, por assim dizer. Agora tenho um coração novo e sei que nele só entra quem eu quero ou quem eu deixo. Não há cá misturas com pólos opostos. E estou bem assim. Estou bem melhor assim.

Comentários

Pois, eu disse…
Escrever faz bem à alma, e é sempre um alívio deixar tudo o que está na nossa cabeça em algo exterior a nós. Neste caso num papel ou num blog, como é o caso. ;)
Leandro Lima disse…
Meu blog conta muitas historias, ja tive blogs que fechei por bobeiras e eles contavam mais ainda, acho que tudo se formou como um quebra cabeça para juntar e me tornar o que sou... mas essa historia ainda tem bastante coisa, nao chegou no fim.
COSMIC GIRL 💫 disse…
obrigada querida,gostei muito do teu blog,vou seguir *.*
Andreia disse…
E fazes muito bem escrever, se é assim que te sentes bem! :)

Como andas linda? ;)
Rute Neves disse…
adoro este texto, como aliás tu já sabes bem!*

Mensagens populares