diasss*

Untitled
Há dias que passam a correr e que nem temos tempo para conseguir definir o que queremos para nós. Numa hora estamos aqui, noutra ali e depois já estamos acolá, em circunstâncias completamente divergentes. Gosto dos dias assim. Gosto de ter planos e de escolher o que quero fazer. Gosto de ir por aí fora, sem dar satisfações a ninguém, em busca do que ainda me falta ou do que me pode completar. Gosto de ser livre e de ter a minha autonomia e independência e gosto de estar sozinha, no meu canto, sem ter ninguém a dizer-me o que está certo ou errado. Gosto de tomar as minhas próprias decisões e de aprender com os meus erros. Gosto de ser eu e de pensar pela minha cabeça, sem ser influenciada por ninguém. A vida está sempre a trocar-nos as voltas e estamos sempre a aprender com ela. Este ano está a ser aquele no qual mais cresci, não só pelas aprendizagens que com ele tenho tirado, mas também pelas lições de vida que tenho aprendido. Estou bem e segura de mim. O que passou, passou e já lá vai. Tem sido bola p'ra frente e é assim que vai ser sempre...porque afinal, desistir nunca fez nem irá fazer parte dos meus planos - tenho-o dito.

Comentários

Anónimo disse…
nada de especial (:
ana disse…
desistir? nunca, nem faz parte do nosso vocabulário :'))
adorei quica*
ana disse…
será que sim? também nao sei o qe ele pertende com isto, ahah
ana disse…
ahahah, que riso que isto ás vezes dá *

Mensagens populares