"como uma estrela"


Campus life. (Explored) | Flickr - Photo Sharing!
"Como uma estrela que só brilha quando quer . Promete estrela vais sorrir se eu não estiver . Sempre por perto, que é certo nem tudo dura. Mas a estrela mais brilhante brilha na noite mais escura. Olha para o céu e escolhe a estrela mais brilhante. Pede um desejo, que eu peço o meu num instante, Eu quero toda uma palavra, O gesto como imagino, O momento em que consigo mostrar o quanto valorizo o teu brilho. Peço a coragem para dizer de forma que percebas. Que é pelo brilho, e para que brilhes sem que te esqueças. Que eu te observo se mais ninguém olhar para ti . Eu espero que a noite caia só para te ver brilhar para mim. Sem os afetos que o teu mundo ainda te nega Eu sinto obrigação de te mostrar que vale a pena . Brilhar por um sorriso, pela coisa mais pequena. Seja quando já estas bem ou quando choras num telefonema. Que eu acredito no teu brilho e em tudo o que fazes. Eu só te tento motivar a brilhar sem que te apagues. Só quero isso mesmo quando tu te vais. Porque eu acredito ,e sei, que consegues brilhar ainda mais. Se consegues ver o brilho que te traz a melodia. Vês o suspiro no esforço que o meu rosto evidência. Que não desiste, porque não é por receber ou dar, É reconhecer a estrela que o mundo não vê brilhar. E o sacrifício fez-me ditar mal sentenças. Que só queria que tu visses que vales mais do que tu pensas . Eu não quero que brilhes no coração de porta fechada. Só porque as estrelas do céu a mim já não me dizem nada. Tu és a estrela que eu mais gosto de ver brilhar. Eu confesso que admiro o teu brilho ao te valorizar. Eu só quero que brilhes. Eu só quero que fiques, feliz sem que tu retribuas ou justifiques. Saibas que quem te ajuda, conforta e se preocupa. Não quer nada em troca ou colocar-te em posição de culpa. Não deves nada e não posso ser mais sincero. Quando digo que um sorriso no teu rosto é tudo o que quero. E a promessa que sorrirás toda a vida. Mesmo que o tempo me leve um momento de despedida. Como uma estrela que mesmo depois de extinta. Ainda brilha no céu negro de uma noite limpa. Nos ilumina quando o escuro nos mete medo. Que nos fascina por saber que ali vive um segredo. E quando o sol se põe tudo parece mais fácil. No escuro o teu brilho faz-te parecer menos frágil . Por isso brilha, brilha como nunca agora. Não tenhas medo de puder brilhar pelo noite fora. Que se isto não faz sentido também não faz o que tu dizes. Que tu gostas das estrelas e elas nem sabem que existes."

Comentários

Mensagens populares