walk away*

you make my dreams | Flickr - Photo Sharing!
Por vezes temos de deixar tudo para trás e recomeçar, do zero, uma nova caminhada, um novo rumo. Temos de ser capazes de esquecer o que até aqui nos fez mal e de prosseguir, dando cada passo de uma forma consciente , para mais tarde nos orgulharmos do caminho até então percorrido. Não é fácil e isso sei-o eu. É complicado largar tudo o que até aqui tomamos como garantido ou como nosso. Mas são estas pequenas batalhas que diariamente travamos, que nos fazem ver o valor que as coisas têm e a força que dentro de nós carregamos. Há dias em que me apetece fugir daqui, deixar tudo e ir a correr para um lugar onde nada me falta e que sei que encontro as respostas que há muito desejava. Tenho momentos em que olho para trás e que me lembro de cada pormenor que traçou a minha vida. Vejo que ainda me falta muito para andar e que desistir, não faz de todo parte dos meus planos. Souberam-me bem estes três dias. Estive longe e ao mesmo tempo perto. Fui capaz de esquecer o que não merecia ser lembrado e de sarar feridas que ainda estavam  por curar. O tempo cura tudo e isso é uma grande verdade. Há tardes em que me sento num café ou numa esplanada à beira-rio, ponho os phones nos ouvidos e o telemóvel em silêncio e aproveito para reflectir no que até aqui se tem sucedido. Não há nada que me traga mais tranquilidade do que as tardes que passo, sem nada planeado, ou horas de partida ou chegada. Tenho o Mundo comigo. E sinto-me bem por isso. Sei olhar para o lado e ver quem me dá a mão , ou quem caminha comigo, sem cessar. Estou melhor do que nunca. E já há muito que não me sentia assim. Estes dias têm-me feito bem e mais importante do que isso, têm-me ajudado a ver a realidade com outros olhos e a perceber o que ainda me falta caminhar. E melhor e mais agradável do que isto tudo , é saber que te tenho comigo, para qualquer sítio que vá e até mesmo em qualquer rua que ande. Podia ficar sem tudo, desde que continuasses comigo, nada mais importava . És a minha vida e disso, tenho a certeza certeziiinha.

Comentários

beatriz disse…
nada me faz mais feliz do que saber que estás bem. sabes que me vais ter sempre do teu lado, a lutar pela tua felicidade.
adoro-te !
oh meu amor lindoooo eu sei disso. sabes bem o valor que tens na minha vida e sabes que nunca te vou deixar. adoro-te!
Anónimo disse…
mais um texto lindo boneca. tens uma capacidade de escrever incrível!
conta comigo sempre.
adoro-te minha!
Anónimo disse…
e obrigada, também porque sei que vais ajudar-me a corrigir todos os erros que cometer*
Andreia disse…
Muito obrigado minha linda! :$

É bom ver que estás melhor e com o tempo vais ficar ainda melhor! E é bom que tenhas pessoas do teu lado que te percebam e ajudem a percorrer esse caminho!
Não sou eu amor :c
é uma amiga minha *.*
ainda bem que o achas princesa *-*
gosto muito de fotografia.
Andreia disse…
Muito obrigado minha linda, mesmooo!! :$

E sabes porque tens ao teu lado as melhores pessoas do mundo? Porque realmente mereces e fazes para merecer!
Anónimo disse…
e dares sinal de vida?
ainda bem princesa *-*
é bom ter certezas destas.
Anónimo disse…
ainda estou à espera q me ligues para contar as cenas :c
Anónimo disse…
espero por isso então (:
Anónimo disse…
está bem amor, eu espero
Lúcia Sousa disse…
está fantástico quica. amo-te muito
Anónimo disse…
manda sms antes amor
Ade disse…
o importante é nao baixar os braços :D
Helena disse…
Sê muito feliz minha querida <3
Anónimo disse…
e eu a ti meu amor (l)

Mensagens populares