all over again.

Um dia vais olhar para trás e ver como as tuas atitudes condicionaram aquilo que poderíamos vir a ser, se nada acontecesse deste forma. Um dia vais cair em ti e ver tudo o que deixaste para trás ou perdeste, porque preferiste viver uma ilusão do que acreditar no que sempre esteve diante dos teus olhos. Sempre te tentei fazer ver que esse não era o caminho certo e que só te iria trazer sofrimento e preferiste não acreditar em mim. Hoje já sabes que eu tenho razão, embora não o admitas. Eu conheço-te. Conheço-te como ninguém. Sei como te estás a sentir e como isto tem sido difícil para ti. Mas a culpa é tua, és ingénuo e preferes acreditar num sorriso de alguém que te engana, do que numa palavra sincera de alguém que só te quer bem. Por mim , tudo bem. Fazes as tuas escolhas e eu as minhas. Nada mais está a meu alcance fazer por ti ou por nós. Eu não desisti. Deixei foi de acreditar. São coisas bem diferentes. E como já anteriormente te disse, não me lembrei de me esquecer de ti. Esqueci-me foi de te lembrar. Há muito tempo que as coisas mudaram, porque tu assim o quiseste e já nada mais posso fazer para alterar o rumo das coisas. Um dia vais abrir os olhos e ver o quanto esta história te fez mal, o quanto o teu coração estava enganado e a tua cabeça confusa. Mas tal como tudo, nesse dia, já não vou estar ao teu lado, porque as coisas acabam. Um dia mais tarde vais perceber tudo o que te deixei nas entre-linhas ou tudo o que te tentei fazer ver. Só espero que esse dia não seja tarde demais. Não por mim. Mas por ti e por tudo o que estás a deixar escapar.

Comentários

Helena disse…
Diverte-te querida, que bem mereces *-*
vera sofia disse…
ahah estás enganada (x
e gostei do texto *.*
Lúcia Sousa disse…
e eu princesinha. obrigada por tudo :')
Lúcia Sousa disse…
eu sei, anja da minha vida :p
amote muito «3
Helena disse…
Como te percebo, a sério =$
És sempre um amor *.*
Andreia disse…
Não agradeças minha linda! ;)

Espero que ele dê conta o mais rápido possível, espero mesmo..*
Margarida Sousa disse…
infelizmente, também concordo bby :c
Margarida Sousa disse…
quem nunca sofreu por causa de um rapaz :s
ana disse…
texto verdadeiro e um pouco revoltante! :s
forçaaaa :D
Helena disse…
Tens que ter calma mina querida =$
Helena disse…
Tens que é distrair-te querida *
Anónimo disse…
escreves tão bem :)
Helena disse…
Melhor ainda *-*
Vais para onde querida? =$
Andreia disse…
Que mau minha linda! :x

Eu ainda não sei bem o que se passa, mas vocês já tiveram uma conversa? Uma oportunidade para dizerem tudo um ao outro?
Lúcia Sousa disse…
Terça já estamos juntas, princesa :p
SARA disse…
"Mas por ti e por tudo o que estás a deixar escapar." Amei :))
Helena disse…
Devo ir a umas festas e depois tenho um baptizado querida =$
Angela Oliveira disse…
Gostei do texto, sinceramente. :)

Já agora, deixo aqui uma "publicidade" a todas as meninas:

Passem no meu blog (lá tem um link para o meu blog pessoal e outro de fotografia), é um blog de acessórios criados por mim á mão e ainda não tem muitas seguidoras, mas conto com a vossa ajuda, obrigada <3

Atenciosamente,

Angela
Helena disse…
Nem quero pensar nisso minha querida =$
Anónimo disse…
estás à espera do quê para me contar?
Andreia disse…
Que mau, sendo assim espero que encontres uma pessoa que realmente te mereça e te dê valor minha linda!*
Helena disse…
Mais um mês e tal e voltamos a estar *-*
Anónimo disse…
eu já mando amor (:
Helena disse…
Eu sei bem disso querida =$
Queres seguir o quê?
Anónimo disse…
não se passa nada demais querida :)

Mensagens populares