start*

artpixie: bmv: artpixie: Tumblr on vi.sualize.us wish I was here. picture on VisualizeUs
Hoje sinto-me bem. O dia começou de uma forma calma. Tranquila. Como há muito já não começava. Tomei decisões importantes. E hoje começa uma nova fase da minha vida. Sei que finalmente vou ser capaz de fechar o meu coração , para mais tarde abri-lo para uma outra pessoa qualquer. Que não sejas tu. Optei não por me lembrar de te esquecer. Mas sim por me esquecer de te lembrar. Pensar em ti de uma outra forma. Sentir-te em mim de uma outra forma. Oposta aquela a que diariamente estava habituada. Não mereces o que sentia nem o que sinto por ti. Isso é certo. Não mereces e é por isso mesmo que vou matar este sentimento, sem dó nem piedade. É melhor assim. É mais difícil assim. Mas é o que tem de ser feito. Perdi demasiado tempo contigo. Mas não me arrependo disso. Dessa forma cresci e tornei-me mais forte. Mas tu não. Ainda és uma criança. Tenho pena de o dizer. Mas és. Não sabes o que queres. Nem queres o que sabes. Agora chegou a  minha vez de agarrar a minha vida. Sem ti. Tenho tanto para dar. E agora és tu, quem longe de mim, me vai ver renascer. A mim luz não se apagou, andou temporariamente escondida. Mas agora que veio em força, vai ser para ficar - tenho dito.

Comentários

Ives disse…
A luz quando vem não deixa jamais as suas sabedorias, abraços
ana disse…
o teu tem cada texto mais verdadeiro :))
agora ando um pouco 'fraca' :s
ana disse…
porque há pessoas que me fazem "mal", e eu ainda vou atrás ! e tornam sempre a fazer :s
ana disse…
fazem sempre merda francisca, ainda hoje me enervei :s
ana disse…
pois não ando bem, não!
desatei a chorar, vê bem :s
ana disse…
pois não, e o que posso eu fazer?
estou desfeita :s
e ainda por cima descarreguei em cima do meu melhor amigo :s
ana disse…
já lhe pedi desculpa e nada :x , foda-se!
ana disse…
evitam-se, eu sei ..
mas estava irritada, estava a quente francisca :s
ana disse…
ele diz que não me desculpa, estou a dar em doida, foda-se já esta merda :( :(
ana disse…
mas eu sou um bocado persistente, e fico triste com isto :x
Anónimo disse…
a mim parece que tens passado bem sem mim ;)
ana disse…
fico, porque foi por merdas que fizeram, que raiva francisca :s
Anónimo disse…
tu lá sabes ;)
se tivesses saudades mandavas sms ou ligavas, mas nem isso fazes, mas não estejas à espera que eu mande ou te ligue :x
ana disse…
obrigada :)
mas não consigo deixar de ficar assim, triste, vazia ! :s
Anónimo disse…
se te lembras tens uma boa ocasião para mandar mensagem. se eu fosse assim como tu queria ver então
ana disse…
quero tanto que tenhas razão!
não imaginas de quão importante é esta pessoa :o
Anónimo disse…
ninguém disse o contrário francisca
ana disse…
é tão mas tão essencial! :)
ai, só me apetece chorar :(
ana disse…
já chorei tanto hoje, :(
mas não vale de nada .
Anónimo disse…
não te estou a falar mal francisca
ana disse…
siim, :)
mas acho que de nada vale meu anjo*
tenho passado por umas fases, que esquece !
Anónimo disse…
tu lá sabes francisca ;)
ana disse…
qq dia tenho que arranjar paciência para ler os teus belos textos :))
pareço um caco, mas temos de ser fortes, né ?
ana disse…
preciso de coragem e força, acreditas ?
amanhã não sei como será :s
ana disse…
obrigada pela paciência :$
pois, não sei :s
pode haver merdas, e eu estou exausta!
Obrigada, ainda bem que gostaste :) Estou a seguir !
Daniela Vicente disse…
Ainda bem que gostaste querida! Beijinhos ***

Mensagens populares