restart.

The History of Love
Por vezes é necessário saber fechar um capítulo, para mais tarde, sermos capazes de abrir um outro e começar uma nova história. Foi isso que optei por fazer, deixei que o tempo se encarregasse de sarar todas as feridas, uma por uma e dessa forma, não deixar rasto do que um dia me magoou. Temos que saber dar os nossos passos e fazer as nossas escolhas, antes que o destino nos troque as voltas e nos leve, sabe-se lá para onde. Hoje temos uma certeza e amanhã, só nos restam dúvidas. Não sei o motivo , ou até mesmo se há motivo, mas acordei com vontade de fazer as alterações de que há tempos a minha vida precisa . Finalmente estou de férias, finalmente encontrei toda a paz e calma que procurava, finalmente consegui estabilizar o meu 'eu' e assim, consegui dar um novo rumo á minha vida. Hoje estou bem. E sei que nada é capaz de me atingir. Ou fazer mal. Vou aproveitar ao máximo este tempo e tentar tirar proveito dele, o melhor que souber e conseguir. Afinal, é para isso mesmo que as férias servem.

Comentários

Anónimo disse…
gosto muito. muito, muito!
Anónimo disse…
a sério? que querida!
eu nem gosto muito. adoro o teu *
Helena disse…
Está lindo, lindo minha querida <3
Helena disse…
Mas, agora só estamos a falar de ti querida *.*
Anónimo disse…
não percebi o post anterior -.-
Helena disse…
Sabe tão bem saber isso minha querida *.*
Anónimo disse…
oh, que querida*
obrigada, mas o blog está super simples
Anónimo disse…
eu gosto da simplicidade das coisas... obrigada querida!
ana disse…
concordo contigo!
as férias trazem a paz que necessitamos, é tão bom *-*
Anónimo disse…
tenho sim, és super fofinha
IP disse…
obrigada (: espero que consigas fechar esse capítulo e seguir em frente com um novo! por vezes, essa é a única solução
Andreia disse…
Sempre que precisares de falar estás à vontade!

Espero que consigas fazer alterações na tua vida minha linda...

Mensagens populares