next ;)

Explore the World
Há dias que começam da melhor forma possível. E outros da pior. Em alguns deles temos tudo. E noutros não temos nada. Em alguns ganhamos. E noutros perdemos. É mesmo essa a lei da vida. Hoje mais do que nunca sei isso. Sei isso e sei olhar para trás e perceber tudo o que me fez ser quem hoje sou. Todas as lições que aprendi serviram para me fazer crescer e para saber valorizar aquilo que merece ser valorizado. Aprendi a não baixar os braços por mais dificuldades que passemos e aprendi sozinha, a levantar-me toda a vez em que caia. E quanto a nós, começo a ficar farta de ser sempre assim. Farta e cansada. Isto não faz bem a nenhum de nós dois. Não te faz bem a ti. E muito menos a mim. Mas as coisas são como têm que ser. O que tiver de acontecer. Acontece. Tu escolheste as coisas assim. Escolheste e nem me deste tempo para escolher também. Preferiste fazer tudo á tua maneira. E nem te preocupaste em como eu me poderia estar a sentir. Não tiveste respeito por mim . Nem a mínima consideração. Por mim, tudo bem. Cada um sabe de si. Tu sabes de ti. Tal como eu sei de mim. Como ainda hoje te disse, talvez um dia percebas o que te quero dizer. Ou talvez não. Se não perceberes é porque não queres. E mais uma vez. Por mim, tudo bem. Não estou preocupada com isso. Sei ver os meus erros. E sei ver os teus. Tenho pena é que nem te dês conta disso, infelizmente. Mas não há nada mais a dizer. A partir de hoje é cada um por si. Não conto contigo. Não mereces isso. Não mereces nunca mais.

Comentários

Anónimo disse…
muito giro, sempre repleto com esse dom que é a tua originalidade que é capaz de cativar e fascinar qualquer um. gostei muito, obrigado por nos dares a ler textos destes :)
Beijocas pedro guedes, gosto muito de ti :D
Anónimo disse…
nunca vi um texto com tantos sentimentos implicitos, está mesmo perfeito
Anónimo disse…
concordo com a margarida :)
Ade disse…
força minha querida. gosto deste novo visual :b
Ade disse…
nada a agradecer minha querida :D
Andreia disse…
És mesmo fantástica minha linda! :$ Também podes contar comigo para tudo!

Espero que esta decisão seja o melhor para ti e apareça alguém que te mereça e faço-o para merecer!*
maria disse…
apesar de longe estou aqui (;
sempre!
daniela disse…
ohh, até tu. escreves tudo muito sentido, e isso é muito bom :)
Daniela Vicente disse…
Olá! Tudo bem? :)
Os PLANO OCULTO lançaram um novo VIDEOCLIP! passa pelo meu blogue e deixa a tua opinião!
É bastante importante! Beijinhos **
11J disse…
também gostei deste texto
11J disse…
é tão bom ouvir elogios assim +.+
obrigadaa
365 Summer disse…
Oh, obrigada :')
Mas juro que fiquei apaixonada por este texto, não sei... :'3
Mariana Simões disse…
o pior é que ele já faz parte de mim, mesmo que eu não queira. faz parte do meu grupo, está presente em todas as minhas rotinas diárias.. e é o que custa mais. principalmente quando sei que depois destas férias vou encontrá-lo com a nova namorada, que não lhe dá o devido valor nem sabe a pessoa que ele é. é difícil, mas talvez seja mais forte que isso :')

Mensagens populares