mudança :

Perry The Platypus ♥
Estes dias disseram-me que ainda tenho muito para dar e que aquilo que tenho mostrado ser, não é nem metade do que na verdade valho. E por vezes, sinto que quem me disse isto tem toda a razão do Mundo. Não só porque me conhece e sabe o que me caracteriza, mas também porque me viu crescer desde pequenina. Acho que não tenho dado de mim tudo o que posso e muito menos tenho-me esforçado seja pelo que for. E não pode ser assim. Sei que nada aparece de 'mão-beijada' e que quando queremos mesmo uma coisa temos que lutar por ela. E ultimamente não tenho feito nada para ter o que quero ou para mudar os rumos que as coisas podem tomar, se eu assim o quiser. 'Nada cai do céu' e isto é outra coisa que é bem verdade. E uma verdade, da qual eu tenho a plena consciência. E hoje estou feliz. E sinto-me bem. Finalmente fui capaz de mudar o assunto dos textos. Finalmente fui capaz de não falar em ti ou em nós. Porque já chega disso. Já chega da nossa história. E é melhor assim. Hoje sei como as coisas são e como elas podem vir a ser se eu mudar o que até aqui tomei como certo e como garantido. Vou dar um novo significado á minha vida, vou pôr os pontos nos i's e fazer de uma vez, as escolhas certas. E sinceramente - já estou mais do que preparada, porque já estava mais do que na altura.

Comentários

Helena disse…
Que determinada, adorei como sempre *.*
És um doce Francisca <3
Marisa Ventura disse…
sempre te disse que este dia ia chegar meu anjo!
ana disse…
que coragem francisca :))
assim é que é! muita forçaaa **
ana disse…
de nada mesmo! :)
e então quando me podes contar? $:
Anónimo disse…
sempre soube que eras uma mulher forte e determinada.
conta comigo em tudo, sempre.
sabes o que vales, prima! :)
Andreia disse…
Obrigado por tudo minha linda! Ainda bem que hoje estás bem, é muito bom saber disso! Eu percebo-te, mas dá tempo ao tempo e vê o que ele tem reservado para ti, o que tiver que acontecer acontece, acredita.. Mais tarde vais ver que tenho razão.. <3
Oh minha linda, o que interessa é que fiques bem.
Andreia disse…
Eu é que tenho que agradecer por tudo, tens sido fantástica comigo, mesmo! $

Eu acredito que corra tudo bem, porque mais tarde ou mais cedo as pessoas que merecem são compensadas e tu mereces!*
Mariana Simões disse…
espero que tenhas sucesso nesta tua nova rotina, querida :)
Adorei a tua determição, podes orgulhar-te de seres assim ! Força, miúda *-*
Helena disse…
São saudades o que tenho querida =$
Helena disse…
Todas definitivamente só daqui a uns dias minha querida =$
Andreia disse…
Ainda bem que te tranquilizaram meu bem! :$

Muito obrigadoo <3

Mensagens populares