the one*

FOR3V3RYOURS™
Gosto de ti. E gosto de saber que por mais voltas que a minha vida dê, tudo gira em teu redor. Porque não faria sentido girar em torno de outra pessoa qualquer. Mesmo sem querer, fazes-me bem. Fazes-me bem e nem sabes. Fazes-me bem e eu adoro o facto de saber que estás comigo. Sem hora ou dia marcado. Sem planos ou obrigações. Fazes-me bem tu. E faz-me bem o nosso amor. Ou lá o que isso se chama. Mesmo nos dias em que eu o evito ao máximo. Ou fingo que ele não existe. A verdade é que sou doida por ti. E por nós. E não imagino o que era acordar e não escrever o teu nome em cada linha de cada mensagem. Gosto disso. E sei que gostas também. Gosto do que sinto por ti. E gosto de saber que é mútuo. É uma coisa nossa. E que nos pertence. E não a outro alguém. És meu. Como eu sou tua. Sei-te de cor. Tal como me sabes a mim. E por mais que tudo se quebre á nossa volta, temos o nós tomado como garantido. E eu gosto da palavra Nós. Gosta dela e gosto de mim e de ti. De ti . E de mim. Mesmo quando os teus braços estão pousados sob outro alguém qualquer. Gosto disso e gosto de gostar de ti. Já nos submetemos a muito. E sempre soubemos como lidar com tudo e mais alguma coisa. Admiro isso. E admiro o que construímos juntos. És parte de mim , mesmo quando o nego. E eu amo-te, mesmo quando o omito.

Comentários

ana disse…
amei francisca! :o
e ainda bem que estás bem :'))
vai-se andando ..
ana disse…
nada de especial .. acho qe talvez ande a melhorar *
ana disse…
acho que bem, ele tem cá um feitio, complicado.
Andreia disse…
É bom ver que as coisas estão melhores minha linda!

Desculpa não ter dito nada antes, tenho andado ausente.. <3
ana disse…
mas é mesmo, fogo.
é por isso que ás vezes me passo com ele ..
ana disse…
inerva-me logo aquele rapaz! mas não deixa de ser quem é :o
ana disse…
tem cada atitude, por vezes também!
mas eu também não posso falar muito **
ana disse…
ora pois claro :)
e é por causa dele que ás vezes fico mal :(
ana disse…
até demais, secalhar :o
o que me leva também a querer ter mais atenção dele e isso ..
ana disse…
mesmo muito francisca! ele é sempre ele, mesmo que cometa erros e tenha atitudes más. acho que me entendes :$
ana disse…
e que posso eu fazer, diz-me :)
ana disse…
em relação as cenas dele e isso, por vezes não sei lidar ;s
ana disse…
acho que nós choqamos um bocado :s , por causa dos feitios!
mas acho que acaba por conjugar, se bem qe por vezes existem alguns deslizes ..
mas é o mpps :D
ana disse…
ele é ele, acredita francisca :)
sim, acaba por se resolver!
mas quando algo corre mal, meu deus, como fico :o
ana disse…
mesmo, não há noção mesmo! foi esta pessoa que me marcou *.*
ana disse…
eu não deixo .. mas pronto por vezes tenho atitudes que não são mesmo correctas :s
mas acho que a nossa amizade é mm resistente :o
ana disse…
parece-me que sim mesmo :)
obrigada por me aturares **
ana disse…
tenho que agradecer sim e muito francisca :)
Ananda Letícia disse…
adorei meu amor!
vê se segues o meu blog doida.
amo-te!

Mensagens populares