heart.

30 seconds to dreams
Há dias em que nem preciso de pensar para escrever. E hoje é um desses dias. Sei que se falar de ti, tudo se torna mais fácil. Sei que se encher todos os santos dias as páginas do blog com o mesmo tema, torna-se mais simples dar-te a entender aquilo que há tempos me preenche o coração. Queria ter coragem de dizer-te o que sinto. E não tenho. Tenho medo de te perder. E de ficar sem ti. Tenho medo de não ser capaz de distinguir o que temos, do que poderíamos vir a ter, se nada disto fosse assim. É complicada a nossa história. É complicada e difícil de decifrar. Eu sei que me entendes e me conheces. Mas não tão bem como espero que ainda venhas a conhecer. Sei que todo este tempo já te ajudou a perceber como lidar comigo e com o meu mau-feitio, mas ao mesmo tempo, há um lado de mim que ainda não te deste conta que existe. E que só vais reparar nele quando o meu coração te disser o que sente. Mas ele não quer. Não te quer dizer porque tem medo de se magoar mais uma vez. Tem medo que não resulte. Ou que tudo deixe de fazer sentido. Tem medo que as coisas se tornem mais complicadas do que já são. Eu não vivo sem ti. E toda a gente o sabe. Eu não vivo sem nós. E toda a gente o vê. Talvez um dia tu mesmo percebas o que a minha voz diz quando está calada ou o que o meu olhar transmite quando os meus olhos estão cerrados.  E eu preciso de ti. Mesmo quando te evito ou mando embora. Preciso de ti, mesmo quando fingo que não estou nem aí. A verdade é que sou louca por ti e a cada dia passa, sinto uma necessidade maior de te ter presente em mim. Adoro os teus abraços. E adoro-te a ti. E nem sei o que é de mim sem ti. Ou de ti sem nós. A verdade é que somos um só e já não podemos negá-lo. Mas esse só por vezes desfaz-se e leva-nos por caminhos completamente opostos, que mais tarde se voltam a cruzar. Mas diz-me até quando, até quando isto vai ter que era assim. Até quando é que vou ter que contrariar o que sinto, ou lutar contra a vontade que tenho de ficar contigo, de uma outra maneira. Talvez amanhã já me percebas e tudo mude. Ou talvez não. Talvez nem voltes mais aqui e leves tudo o que foi nosso contigo. Ou talvez te lembres de mim e não queiras apagar nada do que nos pertence, por direito. E para finalizar, AMO-TE, sem mas nem porquê's.

Comentários

someone disse…
oh obrigado fofinha. tambem gostei do teu *
Andreia disse…
Agora ando melhor minha linda, de férias é sempre melhor! ;)

E tu como andas?

Eu espero que possas admitir o mais rápido possível o que sentes, é tudo mais simples. *
Andreia disse…
Agora ando melhor minha linda, de férias é sempre melhor! ;)

E tu como andas?

Eu espero que possas admitir o mais rápido possível o que sentes, é tudo mais simples. *
Anónimo disse…
Não fujas do que sentes. Luta, vence. És capaz
Helena disse…
Está lindo minha querida <3
tu ainda estás apaixonada minha linda * ainda bem que gostaste *-*
ana disse…
adorei, ai esse coraçãozinho está cheio de sentimento *-*
tenho sim que agradecer!
ana disse…
e tens algo para me contar? :)
Helena disse…
Eu sei bem disso minha querida *
ana disse…
vejo que sim :)
não me queres contar? $:
beatriz disse…
Está lindo, fantástico, tal como todos os textos que escreves meu amor.
Espero que saibas aquilo que vales.
Adoro-te taaaanto :}
obrigada minha menina linda. nunca te esqueças do que representas. adoro-te meu amor*
Helena disse…
Até é bastante bom querida ^^
Anónimo disse…
De nada (:
Gostei muito dos teus textos e depois vi que és da mesma "terrinha" que eu e decidi seguir ^^

*
ana disse…
se quiseres, estou pronta!
Helena disse…
Obrigada de coração, minha querida <3
ÉS UM AMOR *.*

Mensagens populares