GS*

Believe.
Tenho saudades de escrever para ti ou sobre ti. A verdade é que não estava á espera que isto acontecesse. Não estava eu nem estavas tu. Não estavas nenhum de nós dois. Depois de tanto tempo, depois de tantas alterações e mudanças , o destino voltou a cruzar-nos no mesmo espaço, ou melhor dizendo, no mesmo caminho. Eu não sei o que dizer sobre isto ou até mesmo se há que dizer. O bem que sempre me fizeste só tu sabes e o mal também. És parte de mim, tal como eu sou de ti, para sempre. Há coisas que nunca mudam e sentimentos que também não. Por mais que os meus vivessem ocultos, por mais que a distância todos os dias se fizesse sentir ente nós e por mais que a tua ausência fosse notória, hoje e mais do que nunca, senti que estamos do mesmo lado. Tinha saudades de te ver, vontade de te abraçar. Sei que nunca to disse. Nunca fui capaz de dizer nem que fosse numa frase que sinto a tua falta ou que tenho tido saudades tuas. Chamas-lhe de orgulho, eu chamo de teimosia. Não sei em que é que a nossa história ainda se pode vir a tornar ou se é que se vai tornar em alguma coisa, mas disto eu tenho a certeza: preciso de ti, da mesma forma que sempre precisei...e tu precisas de mim, da mesma forma que sempre precisaste. Por mais que o tempo passe e que o destino nos troque as voltas eu e tu somos um só. Disso eu não tenho dúvidas. És uma certeza que trago comigo desde sempre. Há quem diga que o que é nosso volta sempre para nós e tu és a prova viva disso. Gs, amo-te <3

Comentários

ana disse…
que lindoo, :)
ainda bem que essa pessoa voltou *
rafaela silva disse…
eu não tenho muitas novidades mas já vi que tu tens (a)
Helena disse…
Não tens que agradecer minha querida, sabes *
Estou bem, e tu? =$
A.l disse…
exacto, ai se estivéssemos que bom que era!
que texto fofinho +.+
mais lindo é o que tu escreves *.* juro princesa :$

Mensagens populares