future*

this is not new
Todas as músicas têm uma história. Mas nem todas as histórias têm uma música. Podia gastar o meu tempo a compor algo que definisse o que sinto por ti, mas na verdade, sei que nada iria ser capaz de o fazer. Há partes de mim que tu não conheces e que, decerta forma, também não precisas de conhecer. Sou como todas as outras pessoas e também amo, por mais que o negue...também erro, também choro, também procuro uma saída. Há coisas em mim que eu não te digo e há palavras da minha boca que tu nunca vais ouvir. Eu não preciso de passar a minha vida á tua volta, para tu perceberes o quanto eu gosto de ti, ou o quanto me sinto bem por te ter ao meu lado, porque tu já o sabes, mesmo não sendo preciso eu o dizer. Mas eu e tu pertencemos a Mundos diferentes, que no fundo, nada têm em comum. A minha vida é oposta á tua e sei que é bem melhor assim. Dessa maneira nada nos liga mais do que aquilo que é preciso, nada nos destrói ou faz ficar separados. Não gosto de escrever para ti. Mas gosto de escrever sobre ti. Que são coisas diferentes. Sei que ao escrever sobre ti, aos poucos, vou-te conhecendo como ninguém. E sinceramente, acho que já não há nada para conhecer em ti. Já te sei de cor. Sei o que sentes, o que pensas, como ages, falas e sorris. Mas não é igual ao contrário e ainda bem. Não gosto que me conheçam em profundidade e contigo não é diferente. Conheces de mim o que precisas e nada mais que isso. E há dias em que não preciso de te dizer nada, porque sei e sinto que estás bem e acredita que isso já me deixa descansada. E em relação aos meus sentimentos, sei e admito que sou diferente de qualquer outra pessoa. Não preciso de estar constantemente contigo ou a dizer-te seja o que for, porque não gosto das coisas dessa maneira. Tens a tua vida . Eu tenho a minha. E é assim que vai ser sempre. O meu Mundo não és tu. Nem o teu sou eu. É por isso mesmo que os nossos passos são tão divergentes e os nossos caminhos, tão opostos. Agora vou-te deixar ir, dar os teus passos sem mim e observar-te de longe, para ter a certeza que estás bem e que nada te falta. Nada dura para sempre e como tal, os meus sentimentos, também não.

Comentários

Pois, eu disse…
Gostei da forma como escreveste este texto, no entanto não estão lá os melhores sentimentos que uma pessoa pode ter.

Tem calma, tudo se há-de resolver.
Anónimo disse…
está lindo fofinha :)
Helena disse…
Está maravilhoso querida *.*
Estou doentinha mas, bem. Então e tu? =$
eu tambem ando com uns problemas nesse campo, sabes.
Helena disse…
Obrigada minha querida (:
Então? =$
e tu outra linda mais linda do que eu <3
Helena disse…
Estou aqui para tudo querida *
Amor? =$
Anónimo disse…
cada vez que leio alguma coisa tua fico a vaguear em memórias e em sentimentos. além de que, a maneira como te expressas (me) transmite uma calma enorme :)
Anónimo disse…
Obrigada querida (':
Não podia concordar mais com o que escreves-te. cada música tem uma história e mesmo inconscientemente associamos a alguém ou a alguma coisa *
Andreia disse…
Oh minha linda.. Acaba por ser confuso.. Porque parece que de certa forma queres estar com ele, mas de outra.. Não..
Ade disse…
o mundo é o que tu queres construir dele :D
Anónimo disse…
mas não deixa de estar lindo*
Helena disse…
Muito obrigada minha querida (:
Sabes, que estou aqui para o que precisares *
Ade disse…
temos sem duvidas tudo nas nossas maos :)
Ade disse…
mas muitas vezes esquecemo-nos :s
Ade disse…
nem toda a gente pensa como nós.
the glam disse…
Olá, queriamos pedir-te que fosse ver o nosso novo blog de moda :)
Obrigada
E gostamos imenso do texto *.*
the glam disse…
Olá, queriamos pedir-te que fosse ver o nosso novo blog de moda :)
Obrigada
E gostamos imenso do texto *.*
Camila disse…
Todas as músicas têm uma história. Mas nem todas as histórias têm uma música.

Isso me deixou triste ... ql a minha musica? meu tema?
beatriz disse…
está na altura de pensares mais em ti meu amor.
ana disse…
força francisca, por vezes temos mesmo de deixar ir :s

Mensagens populares