finitooooo.

Owls & Open Books
As pessoas só dão o devido valor umas ás outras quando se perdem. E é isso que está acontecer connosco. É isso que está a acontecer comigo e contigo. Um dia vais olhar para trás e recordar tudo o que passamos. Quer as coisas boas. Quer as coisas más. Passamos por tanto tu e eu. Eu e tu. Que por vezes se torna difícil descrever em palavras todo esse percurso. Mas chega um dia em que as pessoas têm de seguir caminhos separados. O dia em que por mais que os nossos olhares se cruzem, os nossos passos jamais vão dar ao mesmo encontro. Estou cansada confesso. E desiludida também. Tu não me entendes. Nem me queres entender. Magoas-me e achas que é normal. E eu já nem sei o que fazer para te tentar abrir os olhos. Não mereces que escreva para ti. E como tu mesmo dizes, nem devia pensar em ti. O problema é que penso. Penso até demais. Não queria, mas penso. E como ainda ontem me disseram , eu sou forte e consigo bem viver sem ti. Embora às vezes não pareça. És tu quem está a deitar por terra tudo o que construímos. És tu quem me desilude a cada dia que passa, um pouco mais. E isso dói. Dói e dói muito. Mas sabes? Para mim, chega. Só vais perceber tudo o que fiz por ti, na altura em que já não me vires mais ao teu lado. E pois, acredites ou não, essa altura acabou de chegar.

Comentários

Anónimo disse…
Este texto fez-me lembrar o que também senti e o que também escrevi. Compreendo muito bem tudo o que escreveste. E acredita que aquilo que te disseram é mesmo verdade: aguenta-se. E, por vezes, aguenta-se melhor do que alguma vez pensamos aguentar.

*
Ade disse…
minha querida isto podia ter sido escrito por mim há uns dois meses. e se ele não abre os olhos com o que tu dizes então deixa-o, deixa-o fazer à sua maneira porque depois se arrependerá e será tarde
anna silva disse…
e eu gosto do teu para variar $:
Mariana Simões disse…
"Só vais perceber tudo o que fiz por ti, na altura em que já não me vires mais ao teu lado. E pois, acredites ou não, essa altura acabou de chegar."
entendo perfeitamente o que sentes.. estou a passar pelo mesmo. e embora ser difícil, temos é de ser determinadas e conseguir seguir em frente!
Mariana Simões disse…
pode parecer estúpido, mas o que mais me custa é vê-lo todo feliz da vida com outras raparigas, e eu sentir a necessidade de lhe oferecer um sorriso também, para lhe mostrar que estou bem, o que na verdade, é mentira :x
força também querida *
365 Summer disse…
Oh obrigada Francisca, também adoro todos os teus textos, e este, mais uma vez, está excelente!!
Anónimo disse…
adorei o texto, como sempre. perco-me completamente em tudo o que escreves :)
podes crer e ele provou estar lá sempre que eu precisasse.
força minha querida :x
Mariana Simões disse…
obrigada querida,
digo-te o mesmo (:
Mariana Simões disse…
obrigada querida,
digo-te o mesmo :)
Mariana Simões disse…
e tu também vais conseguir, acredito!
Mariana Simões disse…
é assim mesmo, com essa garra toda !
Ade disse…
eu creio que por vezes eles nem sequer percebem o que perderam..
365 Summer disse…
É mesmo isso que é preciso, muito sentimento naquilo que escrevemos, venha ele de onde vier. (:

Mensagens populares