bye-bye ;)

(2) Tumblr
Estamos envoltos num círculo vicioso. Todos os dias perguntas o porquê de isto ser assim. De eu ser assim. E eu fingo que está tudo bem. Tendo a certeza que sabes que essa não é a verdade. Tu não vês o que está mesmo diante dos teus olhos. Não vês ou não queres ver. Que são coisas bem diferentes. Há uma parte de mim que tu não conheces. E essa parte eu trago comigo desde sempre.  As palavras também me afectam os gestos também me magoam , por muito que pareça indiferente a isso. Tu não entendes que a única razão de eu estar assim és tu, não percebes que és o culpado e que é por ti que eu faço tudo. Mas estou farta, fartiiinha, sabes? E desta vez não é como todas as outras. Cheguei á conclusão que não vale a pena e que na verdade nunca valeu. Tudo o que acaba começa. E tudo o que começa acaba. Estou cheia disto. De mim, de ti e de nós, estou farta de não haver um único dia que se distinga pela positiva . Para mim, chega. A mim paciência tem limites e tu conseguiste acabar com ela. Mas comigo não vais conseguir acabar nunca e sabes porquê? "Porque não há nada que o tempo não cure e se eu amei e acreditei que ninguém me censure." Há dias em que me lembro de me esquecer de ti e outros que até me esqueço de te lembrar. E sei que mais tarde ou mais cedo vai chegar o dia em que não vou querer esquecer de me lembrar de ti, mas que, naturalmente, vou acabar por nem me lembrar que existes . Não sei se esse dia vai chegar rápido ou até se vai ser já hoje, mas sei e tenho a certeza que por mais que a minha força esteja oculta neste momento, quando ela vier de novo, vai voltar em grande. E aí já vou ser capaz de olhar para trás e de soltar um sorriso em vez de deixar cair uma lágrima . E agora é bola p'ra frente, tenho o Mundo inteiro á minha espera e não posso parar, não tenho tempo para isso.

Comentários

diana disse…
quais asneiras quais que ? :b AMEI (:
Helena disse…
Tens um mundo lá fora à tua espera, que tu vais aproveitar certamente meu bem.
Não tens que agradecer nada, sabes.
ana disse…
está verdadeiro e sincero !
concordo mesmo quica :)
DanielaF' disse…
selinho para ti no blog princesa :)
angelwhatever.blogspot.com

ps:muita muita força<3
ana disse…
compreendo-te tão bem :)
Lúcia Sousa disse…
estou ctg, para o que der e vier princesa :p
A.l disse…
oh és um amor Francisca :))
espero que fique tudo bem, e vais ver que vai ficar, a vida surpreende-nos com coisas boas quando menos estamos a espera! FORÇAAAAA*

Mensagens populares