BEA

Dizem que o que é nosso volta sempre para nós -  e tu és a prova viva disso. Por mais coisas que aconteçam no nosso meio, ou até mesmo em nosso redor , por mais que a vida nos troque as voltas e por vezes nos faça estar longe uma da outra, o que eu sinto por ti nunca vai mudar. E logo tu. E logo quem. És a minha menina - alguém que eu vejo como um modelo a seguir, como um exemplo de como é bom viver. Podia ficar sem tudo, mas desde que te tivesse comigo , nada mais importava. A verdade é que sou doida por ti e que sei que como tu não há igual. És a minha vida. Sem tirar nem pôr. E eu não sei o que era de mim sem ti. Nem sei. Nem quero saber. Porque estou bem assim. Tenho-te comigo e não há nada que me deixe mais feliz do que isso. És o meu porto-de-abrigo, o meu refúgio. Conheces-me como ninguém. Percebes-me como ninguém. Por mais que o meu feitio seja difícil de perceber, sei que tu o fazes, melhor do que qualquer outra pessoa. E isso é fantástico. E mais fantástica ainda é a forma como tu me preocupas comigo ou como fazes tudo para me ver bem. Basta ter-te aqui , ao meu lado, para superar cada coisa com mais força e assim, ser capaz de mover mundos e fundos . Se pudesse voltar atrás no tempo, faria tudo, tudiiinho igual. Procurava conhecer-te e aproximar-me de ti, tal e qual da mesma forma como fiz anteriormente. Porque tu foste e continuas a ser a única que nunca me desiludiu, nem deixou para trás, a única que sempre se manteve a/do meu lado para tudo e não me falhou, em nenhuma circunstância. Dou graças a Deus todos os santos dias por te ter comigo, sempre que preciso. E nem é preciso eu falar, sabes bem o que o meu olhar diz, ou o que as minhas atitudes reflectem. És a minha vida e disso, venha quem vier, não tenho a menor dúvida.

Comentários

ana disse…
eheheh, isso agora não posso concordar :)
Anónimo disse…
em mim não existe nenhuma
Ade disse…
há amizades que valem a pena :)
Rute Neves disse…
gosto muito mesmo.... é sempre bom valorizar uma amizade!*
Rute Neves disse…
gosto muito


é sempre louvável quando se valoriza uma amizade
ana disse…
olá francisca :) , como estás?

Mensagens populares