BAD DAYS.

[...BE HAPPY...]: HAPPY TGIF!
Ontem foi um dia para esquecer. Pelo menos a manhã e a tarde foram. A noite correu bem e eu nem imaginava como os meus planos poderiam mudar tanto. Hoje o tempo passou a voar. Já é fim de tarde e as horas passaram numa correria. A minha boa-disposição voltou e espero que tenha vindo para ficar. Vou ter um resto de noite agradável, o que vai fazer com que amanhã o meu dia comece bem e de seguida, passe uma tarde agradável com a mesma companhia de sempre. As férias estão a acabar e tenho mesmo de aproveitar o pouco do nada que ainda me resta delas. Quando começarem as aulas já nada vai ser assim. Não vou ter tempo para vir ao blog,  uma vez que vou andar ausente e atarefada devido aos trabalhos e testes que se acumulam. Na nossa vida por vezes temos de fazer escolhas e é com elas mesmo que aprendemos e nos tornamos em pessoas melhores. Ultimamente tenho dado por mim a relembrar erros e falhas que cometi. Afinal, é a ver o que fizemos de mau, que nos apercebemos do que está certo ou errado e do que é bom ou mau para nós e para a nossa vida. Estou a passar uma fase complicada, nem todos os dias são como eu gostaria que eles fossem, mas também sei que isto só me serviu para abrir os olhos e ver a realidade de uma outro forma , ou perspectiva. Digo sempre que o amanhã será melhor e a verdade é que é mesmo. Devo muito a quem continua comigo, depois de todo este tempo e devo ainda mais a todos aqueles que me fazem bem. Está na hora de largar a net e de me ir arranjar, tenho mais que um Mundo a chamar por mim.*

Comentários

Andreia disse…
Oh minha linda não gosto nada que estejas assim! Espero que amanhã já estejas melhor*
Anónimo disse…
oh, uma boa noite de sono resolve isso, pelo menos comigo resulta :)
Olha quem fala, és uma querida *
Não és a única que quer viver as costas a todos, mas as coisas melhoram !
Anónimo disse…
achas? então porque?
Passa-se todo ao mesmo tempo. Tenho os meus sonhos a ganharem forma e as pessoas que mais gosto a afastarem-se !
Ade disse…
amanhã já será um dia bom :)
Andreia disse…
Não se passou nada minha linda! Isto é só uma música que o meu namorado me mostrou e disse que antes de começarmos a namorar a letra fazia todo o sentido e que até parecia que tinha sido ele a escrever para mim, só isso! :$

E já te sentes melhor?
Helena disse…
Tudo vai melhorar minha querida, força <3
vera sofia disse…
obrigada querida , o teu também ;)
Helena disse…
Tu mereces minha querida, quero-te bem *
Tiago Pires disse…
Adoro a maneira como escreves e te expressas, continua assim :$
Helena disse…
Mereces estar bem minha querida <3
Helena disse…
Qualquer coisinha estou aqui, sabes bem *
Toca a ficar bem menina Francisca :b
Helena disse…
É tão bom ter-te por aqui querida *-*
Helena disse…
E eu contigo minha querida, não duvides *-*

Mensagens populares