amour amour*

Por mais que apareçam novas pessoas, por mais que conheça nova gente e me dê com metade do Mundo, ninguém é como tu. Ninguém sabe entrelaçar a minha mão na sua da forma como tu entrelaças, ninguém sabe fazer-me rir como tu sabes ou fazer-me chorar de alegria da forma como tu o fazes. Ninguém me conhece como tu. Ninguém é capaz de adivinhar o que eu vou dizer ou o que estou a pensar, mesmo quando a minha boca está fechada. Temos uma cumplicidade única e eu adoro isso. Adoro isso e adoro-te a ti. Não só porque me fazes bem. Mas principalmente porque me fazes ver a realidade com outros olhos. Deixas-me viver o meu Mundo e vives o teu, estando sempre presente em mim. Deixas a tua marca em qualquer sítio que passas. E eu gosto disso. És único e ninguém se assemelha a ti. A minha vontade é de abraçar-te a toda hora, era de pegar em ti e fugir, sem nada, sei lá eu para onde. A nossa história tem  muito que se lhe diga e ainda tem muito para ser contada. Vivo o hoje contigo, vivi ontem e não sei se amanhã vou viver. Mas também não me preocupo com isso e tu sabes porquê. Nós sabemos bem porquê.

Comentários

Ives disse…
Quando as almas se completam, formam o paraiso. abraços
Anónimo disse…
está sempre tudo bem (:
ana disse…
ai é? está bem então quica $:
Andreia disse…
Oh minha linda as coisas estão melhores? Parece-me que sim! ;)
Andreia disse…
Pareceu-me pelo texto minha linda.. :s Eu estou bem! ;)
Andreia disse…
Eu já mando mensagem, chamo-me Andreia! :$
A.l disse…
que fofinho, é bom quando sentimos isto que transmites no texto :)))
rafaela silva disse…
está bem amor, quando quiseres :)
Helena disse…
Que sejas muito feliz querida <3
diana disse…
quem fala é muito menos querida que tu :b
Helena disse…
Vão bem (mas, com imenso trabalho) e tu querida? =$
Helena disse…
Então querida? =$
Sabes que estou aqui para ti *
Helena disse…
Eu sei bem disso querida mas, quem sabe ela não dá uma volta a teu favor *
Helena disse…
O futuro é incerto querida =$
Camila disse…
ninguém sabe fazer-me rir como tu sabes ou fazer-me chorar de alegria da forma como tu o fazes. Ninguém me conhece como tu.

Lindo,eu sei bem como é sentir isso.
Helena disse…
A rotina é bastante traiçoeira minha querida mas, eu sei que vais superar isso, tu és forte <3
A.l disse…
é bom sentir que há pessoas que nos compreendem, muito bom!! :))
Helena disse…
E tu vais conseguir querida *

Mensagens populares