turn

never lose hope.
Deu-me vontade de pegar no telemóvel e ligar-te. Ligar-te mesmo sabendo que nunca irias atender. Deu-me vontade de pegar em tudo o que nos pertence e de to dar, como se fosse a última coisa que poderia fazer no Mundo. As nossas memórias fazem parte de mim, assim como tu vais fazer, para sempre. Penso em ti , mesmo que estejas mais longe do que nunca, penso em nós e em tudo o que nos envolveu até um dia. Apetece-me ouvir a tua voz, nem que seja para ela me dizer coisas que me vão magoar. Precisava de te sentir, nem que para isso me tenhas de mandar embora. Queria olhar para ti,  uma última vez. Sentir-te , uma última vez. Ter-te comigo, uma última vez. As paredes estão cada vez mais apertadas. As nossas vozes já não se podem se quer ouvir. Para qualquer lado que vá, levo-te comigo. Por mais que negue, nada me faz esquecer de ti...tudo me faz lembrar-te. Sei de cor o teu cheiro...reconheço ao longe, o teu cabelo. Os teus passos distinguem-se por qualquer rua que vás. Hipnotizaste-me. Deixaste-me sem forças. Tiraste-me de mim. Tiraste-me da realidade e fizeste-me viver uma ilusão. A culpa é minha - deixa-me levar. Deixei com que me levasses. Agora quero voltar e já não te tenho aqui. Quero respirar e não consigo. Tenho uma barreira entre o meu coração e o resto do  corpo. Sinto-me fraca. Não consigo tirar os pés do buraco onde os tenho. A tua luz ofusca-me os olhos. Deixas-me sem saber o que esperar. Deixas-me sem saber até se hei-de esperar.

Comentários

Elisa disse…
sim, estou como nunca estive, apesar de algumas confusões para alcançar a felicidade.
só gente fraca e eu aqui cheia de força.
se pudesse dava-te toda a minha força
Elisa disse…
sendo assim fico menos preocupada :)
Elisa disse…
mas alguém disse asneiras ? :p
Elisa disse…
sendo assim, és bem mais (:
Elisa disse…
és pois, somos as duas, só que tu és muito mais do que eu :p

Mensagens populares