R

are 'friends' electric?
'Desde sempre que escreves para os outros, ou sobre eles e desde sempre que escrevo para ti.
Não há nada que me alegre mais do que saber que vou chegar ao fim do dia e que te vou ter, a meu lado, mais uma vez.
Conheço-te desde que me conheço a mim, sei tudo de ti, até aquilo que sempre optaste por esconder.
A vida não é fácil e tu tens essa consciência, e eu tenha a noção de que não desistes enquanto não alcanças o que queres e é isso que sempre admirei em ti.
Sei dos teus medos, tal como sei do que te faz sorrir, sei o que é capaz de atormentar o teu grande coração ou de preocupar a tua cabeça.
E gosto, gosto mesmo da pessoa em que te tornaste, com o passar do tempo, gosto do facto de seres o oposto das mulheres que caracterizam a banalidade corrente.
És determinada, sabes o que queres e porque motivo o queres e não te contradizes, em situação alguma.
Gosto disso e gosto também do facto de teres uma personalidade forte, personalidade essa capaz de mover mundos e fundos.
Tens características tão tuas, tão únicas e tenho a certeza que são esses pequenos detalhes que se associam a ti e á tua imagem, que são capazes de te definir, na perfeição.
Um sorriso teu, é capaz de roubar  um sorriso a qualquer cara e ainda melhor do que isso, és capaz de sarar uma ferida, com uma palavra, ou com um toque.
Tu és assim, és assim no que fazes e no que tornas os outros, és assim e sempre o foste e na verdade, é assim que te conheço e assim que gosto de ti.
Tornaste-te num exemplo a seguir, tornaste-te em alguém que acontecesse o que acontecesse eu podia ver sempre comigo, sem nunca me falhar, em nada.
Acompanhaste-me da mesma forma que te acompanhei a ti e ainda que hoje já não seja da mesma maneira, continuo a observar os teus passos, para me assegurar que estás bem e que nada é capaz de te magoar.
Mereces tudo e sabes disso e no que depender de mim, nada te irá acontecer.
Sei que já deste tudo e saíste a perder, sei que já te magoaste e iludiste vezes sem conta e é por isso mesmo que sei que não voltarás a cair num olhar que aparente ser verdadeiro.
Tens um feitio complicado, um feitio com o qual pouca gente sabe lidar, porque ora estás bem-disposta e és a pessoa mais agradável do mundo, ora estás de trombas e és a pessoa mais insuportável.
Mas mesmo assim, mesmo tendo tu o feitio que tens eu adoro cada vez em que vens a correr e me abraças, como se fosse a última vez e adoro ainda mais ouvir a tua voz de sono, ou ver a tua cara de amuada.
E já para não falar do teu orgulho, ou da tua teimosia, porque com isso é que chega a ser mesmo impossível lidar.
Mas nunca desisti, de nenhum de nós dois, sempre acreditei que apesar de seres assim, tão dona e senhora de ti, tudo ia acabar bem e assim o foi e ainda é hoje.
És a minha vida, a menina dos meus olhos, a única que eu tomo como garantida e que sei que mesmo que às vezes me ignore, está comigo e nunca me vai deixar sozinho.
Amo-te a ti e ao teu feitio, amo-te a ti e ao teu sorriso, amo-te a ti e á tua alegria de viver, amo-te a ti e aos teus defeitos, amo-te a ti e ás tuas virtudes.
No fundo, amo-te a ti, desde que me conheço.
Só te peço que nunca me desiludas miúda, da mesma forma que eu nunca te vou desiludir a ti,minha pequena grande mulher*' R

Comentários

Mensagens populares