parabéns :)

A esta hora já devia ter escrito um texto para ti - mereces, hoje é o teu dia. É o teu dia e decerta forma é o meu dia também, porque celebro o teu aniversário. És meu irmão, sangue do meu sangue - e sei que és uma das melhores coisas da minha vida. Conheço-te tão bem que às vezes se torna difícil descrever-te em duas ou três palavras. Estou tão orgulhosa de ti e de tudo o que construíste ao longo dos teus 18 anos. Estás um homem, um homem com H grande e como tu, já não se fazem. És a minha vida, o meu tesourinho, o meu pequenino - o meu menino. Sem dúvida que sou doida por ti e que me tira do sério, imaginar sequer que algo de mal te possa acontecer. Nunca me perdoaria por tal coisa. Vou-te proteger, porque afinal de contas, é esse o papel dos irmãos - cuidarem um dos outros. Não tenho muito para te dizer, sabes bem o valor que tens para mim e como és importante na minha vida, ou como representas um papel primordial na minha rotina. Hoje o dia é teu, todiiiinho teu. Deixa-me só dizer-te mais duas coisas : És o melhor de mim, puto. Parabéns vida, parabéns!

Comentários

está lindo!
ps: o teu irmão está um gato nessa foto xD
Marisa Ventura disse…
que lindo amor, parabéns ao te mano! *
Andreia disse…
Oh minha linda não me pareces muito bem, sabes que podes contar comigo!

Adoro, está mesmo lindo! :$
acredito que sim princesa. é muito boa a vossa relação, manda-lhe os parabéns por mim e beijinho para os dois *.*
rafaela silva disse…
está sim, eu é que sei :) e o tempo não muda nada
Andreia disse…
Espero que passe rápido minha linda! Se precisares de alguma coisa.. <3

Muito obrigado*
maria disse…
tenho andado a estudar e assim amor
e nao tenho muito tempo :S

Mensagens populares