OVER

WSZYSTKO PIĘKNE DOPÓKI SIĘ NIE SPIERDOLI - grono.net
Depois de tudo, depois de todas as mágoas e dissabores que a vida me trouxe com o passar do tempo, depois de todas as aprendizagens e lições que ganhei... construí um novo rumo, uma nova caminhada, um novo destino.
Sarei as feridas antigas e virei as páginas quantas vezes foram necessárias, olhei apara trás e lembrei-me de cada pormenor que caracterizou todo o caminho que percorri e ainda assim, houve dias nos quais fraquejei, houve noites nas quais olhei para o lado e já não tinha ninguém, capaz de me socorrer ou de puxar por mim.
Houve tempos em que o medo e a incerteza eram as palavra-chave do meu dia-a-dia, houve tempos em que parei e quase que desisti, que por mais que tentasse sair de um beco, não conseguia e que por mais que gritasse ninguém era capaz de me ouvir.
Até que chegou um dia em que isso mudou, chegou um dia em que deixei as recordações e os arrependimentos para trás e disse a mim mesma que chega de sofrer...que tenho todo o direito de ser feliz, tal como toda a gente tem.
E foi aí que percebi que não estava sozinha, foi aí percebi que ainda tinha muito para andar e que queixar-me ou lamentar-me não serviria de nada e só me fazia perder tempo.
O meu coração estava limpo, sem qualquer resto de mágoa e toda a vez em que alguém me olhava nos olhos, percebia que eu e a felicidades andávamos de mãos-dadas.
Já á dias que não sinto isso, já á dias que vejo o meu céu cinzento e não sei para que lado me virar, já á dias que não sei o que ainda resta de mim.
Parece que estou a viver o pesadelo outra vez, parece que por mais voltas que a vida dê, vou sempre sair a perder...mas eu não quero isso para mim, nem vou permitir que isso aconteça comigo, não vou mesmo.
Estou arrependida por ter acreditado em ti, por ter pensado que eras diferente e por ter gostado daquilo que não és.
E isso cá dentro , dói, mais uma vez, isso cá dentro provoca uma dor enorme, que mais tarde ou mais cedo vai desaparecer porque nunca permiti que nada me abalasse por completo e por isso mesmo, não vais ser tu fazê-lo.
Deixei que entrasses na minha vida e que fizesses parte dela, deixei que me conhecesses a mim e ao meu pequeno grande Mundo e acima de tudo deixei que me fizesses gostar de ti.
Eu gostava e não era pouco, gostava de ti e das horas que passava a teu lado, gostava de ti e de tudo o que nos fizeste viver.
Mas gostava e esse gostar é passado, porque no presente já não posso sequer olhar para a tua imagem.
Repugna-me cada detalhe teu, cada mentira em que me fizeste acreditar...e dá-me náuseas ver o teu nome escrito em todo o lado.
Iludiste-me e fizeste-me gostar de uma pessoa que não existe e pior do que isso , fizeste com que eu deixasse que me enganasses.
Mas ao invés do que possas estar a imaginar , eu não estou mal, estou tão bem que chego a olhar para as coisas que nos ligam e rir-me...rir-me pelo tempo que desperdicei contigo.
Magoei-te e também o sei, mas mais doloroso do que isso , foi só eu ter entrado no teu mesquinho jogo, do qual me safei a tempo.
Mas chega, sabes?
Chega desta história, chega de ti e de mim, chega de nós.
O tempo cura tudo e na verdade, na verdade quem perdeu foste tu, na verdade quem ganhou fui eu, porque mais uma vez, saí só a aprender.
Talvez com o tempo percebas as encruzilhadas nas quais te meteste ou nos meteste, mas aí já vai ser tarde demais.
E agora já não estou nessa, já não estou na tua e muito menos na nossa.
Já não acredito em ti, nem no que a tua boca diz, apenas acredito no que vejo e no que sei.
Fica aqui fechado um capítulo, uma história que ao longo do tempo chamamos de nossa.
E agora és tu, és só tu ... e eu, sendo só eu, sem nada que nos seja capaz de ligar.

Comentários

Pois, eu disse…
O fim das coisas é complicado, mas por vezes o melhor.

beijinhoo*
Minha Chica, tu não podes ficar assim seja por quem for, simplesmente não podes ir abaixo dessa maneira, tu tens que ganhar forças e ser feliz amor, acredita no que és capaz!
Estarei sempre do teu lado para o que der e vier <3
beatriz. disse…
Está tudo bem meu amor?
Marisa Ventura disse…
tu és forte, eu sei que és, e sabes perfeitamente como lidar com esta situação. estou sempre aqui a teu lado boneca *
Pois, eu disse…
ohh, muito obrigado *.*
Eu também gostei muito do teu :)
Andreia disse…
Espero que consigas ultrapassar isto e que sejas muito feliz! <3
Anónimo disse…
estes momentos custam sempre muito, mas depois acabamos por perceber que secalhar podemos ser muito mais felizes, e dar valor a outras coisas que nos parecem, até certo momento, mínimas.

Mensagens populares