over*

///
Parece que as portas estão de tal forma fechadas, que já não há chave alguma capaz de as abrir.
Foi isso que me aconteceu a mim e a ti... foi isso que nos aconteceu aos poucos, sem sequer darmos conta disso.
Chegamos a um ponto no qual nos vemos obrigados a desfazer-mo-nos do passado e a seguir, um sem o outro...tu, sem mim...e eu , sem ti...mesmo que a minha grande vontade seja ter-te por perto.
A vida é mesmo assim... tanto nos faz ser tudo num dia, como nada no dia a seguir e depois, depois já não há nada que nos valha.
Custa tanto, fez uma ferida profunda, ferida essa que por mais medicamentos que tome não se sara.
Vou dar tempo ao tempo, deixar-te ir, deixar que dês os teus passos sozinho e fazer-te ver que afinal de contas foi o melhor para nós...mesmo que por vezes não pareça.
As coisas acontecem sem serem planeadas...e é assim que nos temos de habituar... é assim que temos de encarar cada mudança, como se fosse um novo desafio.
E ai...só eu sei o quanto me magoa..só eu sei o que o meu coração sente... e o quanto ele fica atarantado, toda a vez em que te vejo...sem te poder tocar.
E lembro-me...lembro-me todos os santos dias das vezes em que os teus braços se engalfinhavam nos meus ... e lembro-me ainda melhor...de tudo o que sempre nos pertenceu.
Tínhamos o Mundo, aos nossos pés...e melhor do que ninguém, éramos capazes de usar e abusar dele, a nosso belo prazer.
Mas um dia tudo acaba, um dia tudo o que tomamos como garantido foge-se-nos por entre os dedos e é aí que parece que tudo foi em vão...apesar de na verdade, não o ser.
E por mais que o meu olhar tenha sempre tendência a recair sobre ti... por mais que as linhas do meu horizonte vão sempre dar ao teu encontro...eu não posso deixar que tudo seja igual, não posso mesmo.
Por vezes frases magoam, por vezes simples gestos/olhares...ou até mesmo expressões são capazes de deitar por terra tudo o que se construiu até então.
Não podemos escolher o que não pode ser escolhido e muito menos...evitar o inevitável.
E quanto a ti...tu vais ser sempre uma das pessoas que eu mais gostei de conhecer..vais ser sempre alguém por quem eu vou sentir um enorme carinho e uma grande admiração.
Mas nada mais do que isso....até porque ja me mentalizei que acabou... e acabou de vez.
Não vou dizer mais nada, acho que tudo o que sinto referi ao longo deste texto...e agora, vou buscar forças onde sempre achei que não as tinha.
É a vida ... e é só mais uma fase dura que o tempo se vai encarregar de fazer passar... mais depressa, ou mais devagar.

Comentários

Maria Viana disse…
obrigada linda, preciso de muita...
anna silva disse…
pois nãão os teus são melhores $:
Anónimo disse…
igualmente! (está lindo)*
annarita disse…
obrigada minha linda :)
este está lindo!
Andreia disse…
Oh minha linda eu estou mais ou menos bem...

Eu também te quero bem! Espero que consigas ultrapassar isto da melhor maneira e que a cima de tudo sejas feliz!

(Já te disse que adoro como escreves? :$)
Anónimo disse…
não sou nada amor :$
tens novidades para mim?
Anónimo disse…
anda ao msn ou manda sms amor
Andreia disse…
Espero que sim minha linda, mereces tudo de bom, sempre! :$

Eu fico bem, é um dia não, mas isto passa!

Obrigadooo eu <3
Andreia disse…
És fantástica, mesmoo :$

Não agradeças, mereces tudo!*
Rute Neves disse…
Adoro o inicio, adoro o meio , adoro o fim... simplesmente LINDO

Mensagens populares