love u*

That sounds true - Hyves.nl
Às vezes olho para trás e vejo atenciosamente todos os detalhes que caracterizam o caminho que percorrermos para chegar onde hoje estamos.
E confesso, confesso que nunca pensei que chegássemos até tanto...sempre achei que não virias a fazer alguma diferença na minha vida, sempre achei que fosses só mais uma pessoa que entrava, ficava e depois ia...como todas as outras.
Mas estava enganada...e só hoje sei o quanto...só hoje sei o quanto me fazes bem, o quanto me fazes depender de ti...o quanto me fazes ser louca por ti, a cada segundo que passa, um pouco mais.
E apesar de na maioria das vezes, as palavras que me saiem da boca serem o oposto do que o meu coração sente, sabes o que está bem dentro de mim e sabes melhor do que ninguém o porquê de assim o ser.
Secalhar até percebes isto melhor do que eu...não só pelo facto de me conheceres na perfeição e saberes o que sinto e como o sinto, mas também por seres o culpado do que está a acontecer comigo.
Mudaste-me e ainda nem eu sei lidar comigo, transformaste-me numa pessoa que jamais imaginei vir a ser...mas mais estranho do que isso...fizeste-me ver que afinal também gosto, que afinal também me magoo e que afinal também amo, por muito que a minha boca tenha tendência a negá-lo.
Já esgotei todas as minhas armas contigo e mesmo que haja quem diga que a melhor defesa é o ataque, eu já não tenho mais condições para continuar a lutar...puseste-me de tal forma fraca, trémula que já nem os pés consigo pousar sob o chão.
Nunca pensei que algo me conseguisse dominar e muito menos alguém, nunca imaginei que viesses a ter este efeito sob mim, sem sequer eu entender o porquê...ou até mesmo se há um porquê.
Dizem que são coisas que acontecem, mas nunca acreditei que acontecesse comigo...e por mais que puxe pela minha cabeça, por mais que por vezes te afaste...a verdade é que acabamos sempre no mesmo, tu comigo e eu contigo...e nós sempre um com o outro.
Mesmo quando a minha voz implora que saias, mesmo quando estou determinada e te digo, com toda a firmeza do Mundo para continuares sem mim, eu quero-te...quero-te da mesma forma que os fumadores querem o tabaco...e preciso de ti...da mesma forma que os alcoólicos precisam de beber, para se sentirem bem com eles e com o Mundo.
Talvez um dia eu ainda venha a entender o porquê de fazeres isto em mim, ou o porquê de seres tu a fazê-lo, mas até lá, vou tentando encaixar as peças que ainda me faltam no puzzle , para no fim, ser tudo bem mais fácil de compreender.
Mas a ti , não, a ti nunca vou querer perceber...porque gosto disto assim, gosto de não saber o que esperar do amanhã...ou até mesmo, se vamos ter um amanhã em conjunto.
E para concluir, preciso de ti, como dos teus braços...de ti, como das tuas mãos, do teu toque, do teu olhar, ou do teu sorriso, das tuas palavras e das nossas coisas...preciso de ti, como de mim, será que agora me expressei melhor?
Sei lá, sei lá eu explicar isto tudo, sei lá eu dizer como te amo e como somos um só, mesmo que por vezes estejamos em lados opostos.
Só sei que te quero, mais do que nunca... e que preciso de ti, mais do que alguma vez imaginei vir a precisar de algo ou alguém.
E agora sou eu...sou eu quem te pede, mesmo em silêncio : não vás nunca mais (...)

Comentários

Marisa Ventura disse…
que bonito *.* vou seguir o blog, adorei!
Marisa Ventura disse…
não tens de agradecer, está mesmo lindo!
Marisa Ventura disse…
oh, comparados com os teus não são nada demais :$ :o
Anónimo disse…
às vezes as pessoas entram na nossa vida só para ficar e de lá nunca mais sair;
por vezes o que dizes vem da boca para fora e o teu coração não está a sentir isso;
"e que afinal também amo, por muito que a minha boca tenha tendência a negá-lo." li mal esta frase, sem dúvida (a);

está lindo amor *.*
não tens nada que agradecer, sabes bem (L)
Andreia disse…
ADOROOOO, está tão lindo...

És fantástica, mesmoo :$
Anónimo disse…
Bem, está realmente espantoso como todos os outros :O . é um dom de facto, este da escrita, e tu tem-lo :) continua a maravilhar os olhos e mente dos que te rodeiam desta maneira. Beijo Pedro Guedes
Anónimo disse…
Está lindo o texto :O
Como todos os outros estou sem palavras para descrever, daí ter de escrever :b
Bem, continua a encantar os olhos de quem lê e o coração de quem sente essas palavras, tens o dom da escrita dentro de ti e o dom de fazer sorrir quem lê.
Beijinhos Pedro Guedes
Anónimo disse…
não tens nada que agradecer amor, sabes bem que vou estar aqui sempre para te apoiar (:
Marisa Ventura disse…
oh, não está nada demais querida $:

gostaste mesmo?
Anónimo disse…
obrigada, o teu também está lindo :)
Anónimo disse…
claro que sei amor (:
Marisa Ventura disse…
quando tiver oportunidade vou ler estes textos todos $:
Anónimo disse…
como foi a ida ao shopping amor?
Anónimo disse…
tens novidades para mim amor?
Marisa Ventura disse…
podes contar comigo para algo que precisares $:
Marisa Ventura disse…
tento sempre ajudar, e se não conseguir, pelo menos oiço $:
Marisa Ventura disse…
tento sempre ajudar, e se não conseguir, pelo menos oiço $:
Marisa Ventura disse…
às vezes arrependo-me de ser assim, hà pessoas que não sabem aceitar-me como sou, e isso magoa
Marisa Ventura disse…
eu preocupo-me muito com toda a gente :c $:
Marisa Ventura disse…
não é nada bom, sofro imenso com isso, e como sou super sensível e levo tudo muito a peito.. :c
Marisa Ventura disse…
não é nada bom, sofro imenso com isso, e como sou super sensível e levo tudo muito a peito.. :c
11J disse…
este texto está lindo, a sério.. parabéns, e continuo a dizer, és linda!
Marisa Ventura disse…
pois querida, eu sei.. mas é da minha personalidade querer ajudar toda a gente, até quem não merece $:
Lúcia Sousa disse…
tudo o que escrevo, é de coração! amo-te

Mensagens populares